HOMEM FICA EM ESTADO GRAVE APÓS LEVAR 10 FACADAS EM BAURU

16/12/2015 - 10:19

Um homem foi encontrado no solo gravemente ferido, com 10 facadas em várias partes do corpo, por volta da 1h30 desta quarta-feira (15), na quadra 2 da rua Floresta, no Parque Vista Alegre, em Bauru. A vítima estava sem documentos e ainda não foi identificada.

 
De acordo com a Policia Militar (PM), um guarda noturno teria avistado o homem ferido na rua Floresta e, em seguida, avisou as viaturas da PM, que estavam em patrulhamento nas imediações.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu a vítima com vida e a encaminhou para o Pronto-Socorro Central (PSC).
 
Após atendimento no PSC, ele foi transferido para Hospital de Base (HB) para fazer exames de tumografia e raio-x. A informação do PSC é que seu estado de saúde é grave.
 
A suspeita inicial seria de um envolvimento numa possível briga e, também, de que a vítima seria um andarilho da cidade.
 
As fotos fornecidas pela polícia, ajudam na identificação do homem, que é moreno, tem cabelo preto, cerca de 1,80m e tem algumas tatuagens no braço.
 
A identidade do homem ainda está sendo investigada pela polícia.
 
fonte/imagem JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!