HOMEM INVADE RESIDÊNCIA, AGRIDE E TENTA ESTUPRAR JOVEM EM BAURU

30/06/2016 - 08:45

 Agarrada ao pai e muito assustada, uma menina de apenas 8 anos repetia que não queria mais morar em sua casa. “A gente vai se mudar hoje (nessa quarta-29), né?”, questionava. A cena dá dimensão da situação vivida pela mãe da garota, de 23 anos, no início da tarde de ontem. Um homem invadiu a residência, no Parque Roosevelt, agrediu a vítima e ainda tentou estuprá-la. O ato só não foi consumado porque a mulher gritou por socorro e o acusado, então, fugiu.

 
O fato ocorreu por volta das 11h. Segundo a reportagem apurou junto ao marido da jovem (todos os nomes foram preservados), a esposa limpava  a casa, quando foi surpreendida por um desconhecido na sala, que entrou após pular o muro dos fundos. “Ela (a mulher) contou que ele chegou e falou: ‘não quero levar nada, só que você tire a sua roupa’”, narrou.
 
Ainda conforme o marido, o invasor teria agredido a dona de casa. “Ele deu socos no braço direito e chutes na perna e no estômago. Não a estuprou porque ela gritou e o rapaz correu. Alguns vizinhos me disseram que ele já estava rondando a casa e que teria passado aqui em frente pelo menos umas três vezes hoje (nessa quarta-29)”, contou. Muito abalada, a vítima não quis conversar com a reportagem.
 
Filhos em casa
 
No momento do crime, o marido estava no trabalho e os dois filhos do casal, uma menina de apenas 2 meses e um menino de 2 anos, dormiam em um dos quartos. Já a mais velha, de 8 anos, estava na casa da avó. Ao ver o estado da mãe, que foi socorrida de maca pelo Samu e levada ao PS Central, a primogênita começou a chorar, pedindo ao pai para que a família deixasse o imóvel.
 
“Estou pensando mesmo em me mudar. Já é a terceira vez que entram aqui, duas para furtar. Em uma das invasões, minha filha (de 8 anos) viu o ladrão tentar levar sua bicicleta. Ela está assustada e não quer mais morar aqui”, lamentou o pai.
 
Ele não imagina quem possa ter invadido a sua casa e nem a motivação do rapaz. “Não temos intriga com ninguém. Não há razão para um ato desses”. A PM foi acionada para atender a ocorrência e realizou buscas nas imediações para tentar localizar o suspeito. Porém, até o fechamento desta edição, ninguém havia sido localizado e preso.
 
JCNET

Clique aqui para ver outras notícias!