HOMEM MANTÉM MULHER EM CÁRCERE PRIVADO EM JAÚ

21/12/2016 - 10:16

Um homem de 26 anos, morador do Cila Bauab, foi preso ontem à tarde em Jaú acusado de agredir e manter em cárcere privado sua esposa de 24 anos. O crime só foi descoberto porque a mulher teria aproveitado um descuido do homem em relação ao seu celular e acabou mandando mensagem de socorro à mãe.

Ao ver a denúncia da filha, a mulher se desesperou e acionou o 13º Distrito Policial de São Paulo que comunicou o ocorrido à Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes de Jaú. Os policiais foram até o endereço informado e encontraram a vítima ferida no pescoço, nas pernas e nos braços, e ela estava trancada em casa. 

Segundo os policiais, a jovem contou que o marido teria lhe prendido em casa sem chaves na última segunda-feira, após uma briga. Na mensagem enviada para sua mãe, a vítima mostrou as lesões e contou que o marido escondia drogas em casa. Durante a presença dos policiais no local, o homem acabou retornando e foi detido em flagrante.
 
Na residência, foram apreendidos um pé de maconha e uma porção da mesma droga com 7,82 gramas. Ao delegado, o homem, que já possuía denúncias anteriores baseadas na Lei Maria da Penha, alegou apenas ter ficado nervoso após uma briga. Além do cárcere privado, ele deverá responder por lesão corporal e porte de droga.
 
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!