HOMEM MORRE DURANTE ASSALTO EM GUAIÇARA

21/08/2017 - 10:07

O dono de um mercado, de 56 anos, morreu após ser baleado durante um assalto em frente de sua residência, na noite do último sábado (19), em Guaiçara. Um jovem de 21 anos foi preso suspeito de ter atirado contra a vítima.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, o empresário e a esposa tinham acabado de sair do mercado, quando, ao abrirem a garagem da casa, foram abordados por três homens, sendo um deles armado com revólver.
 
Os criminosos ameaçaram as vítimas e roubaram o malote com dinheiro e cheques que estava no veículo. Porém, o empresário desceu do carro para ir atrás dos ladrões, mas acabou sendo baleado no peito por um deles.
 
Ainda segundo a polícia, uma equipe de resgate foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser socorrida.
 
A esposa da vítima informou que o rapaz que atirou contra o marido havia solicitado emprego no estabelecimento.
 
Após buscas pela área, o suspeito foi localizado na madrugada de ontem (20) e encaminhado para a delegacia de Lins, onde foi autuado por latrocínio e está à disposição da Justiça. Os outros dois continuam foragidos. O caso foi registrado e seguirá sob investigação.
 
G1 BAURU E MARÍLIA.

Clique aqui para ver outras notícias!