HOMEM QUE FUGIU PELO ESGOTO É VISTO NOVAMENTE, MAS NÃO É DETIDO

19/07/2017 - 10:45

A avenida Nuno de Assis voltou a ficar movimentada na manhã de ontem (18), depois que o homem que fugiu pela tubulação de esgoto, na tarde da última segunda-feira (17), ressurgiu no rio Bauru. Segundo o comando da Força Tática em Bauru, testemunhas avistaram o suspeito correndo por volta das 9h e acionaram a Polícia Militar, que iniciou as buscas.

O homem chegou a ser visto por alguns policiais, mas entrou novamente em um tubo nas imediações do viaduto Nicola Avallone Júnior, que liga a Vila Falcão ao Jardim Bela Vista. Até o final de ontem (18), ele não havia sido localizado.
 
O suspeito, possivelmente, é o mesmo que escapou de uma perseguição policial iniciada no final da tarde de segunda (17). Um criminoso pulou no rio Bauru depois de roubar um Golf com placas de Agudos, ser abordado pela PM e não obedecer à ordem de parada.
 
Após atingir com alguns veículos e uma motocicleta, o homem abandonou o Golf no cruzamento entre as avenidas Nações Unidas e Nuno de Assis e entrou na galeria de esgoto do rio para tentar fugir. Policiais chegaram a entrar na tubulação, mas ninguém foi encontrado.
 
No veículo abandonado, contudo, foram localizados dois tijolos de cocaína e dois celulares, bem como um papel com um endereço do residencial do bairro Nova Esperança. Equipes, então, foram até o imóvel apontado nas anotações e detiveram K.A.S., 18 anos, que estava saindo com uma mochila, e o morador P.F.A.B., 39 anos.
 
Dentro da mochila, foram apreendidos dois tijolos e duas porções menores de maconha, cocaína e uma balança de precisão. Dentro do apartamento, foram localizados, ainda, R$ 5 mil em dinheiro, cuja procedência o morador P. não soube explicar.
 
Os dois foram presos em flagrante por associação criminosa e tráfico de drogas e P. foi autuado também por lavagem de dinheiro. A cocaína apreendida totalizou 2,325 quilos e a maconha 957,08 gramas.
 
JCNET.

Clique aqui para ver outras notícias!