Homem suspeito de furto é linchado por 20 pessoas em Bauru

16/05/2014 - 10:04

Um homem de 29 anos foi linchado por cerca de 20 pessoas na tarde de ontem no bairro Bela Vista, em Bauru. Segundo as pessoas que estavam na rua no momento da agressão, ele foi agredido porque teria furtado um veículo e invadido uma casa.

Ele ficou com escoriações pelo corpo, principalmente, na boca e na cabeça, e teve a roupa rasgada. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito já tem passagens por furto. A agressão e as acusações de tentativa de furto serão investigadas.

A moradora da casa invadida, Karol Mara Mello, contou que por volta das 13h20 teria escutado um barulho, mas pensou que era um gato. Ela afirmou também que não é a primeira vez que o suspeito tenta invadir a casa dela.

Já o vizinho de Karol, Antônio Conceição Sá, disse que os próprios moradores impediram que a agressão continuasse. Dois homens que estariam envolvidos na agressão foram encaminhados para a delegacia para prestar esclarecimentos.

No momento em que recebia o atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, um idoso que teria sido vítima do rapaz tentou novamente agredi-lo, mas foi contido pelos policiais. O homem agredido foi levado para o Pronto-Socorro Central.

Clique aqui para ver outras notícias!