HORÓSCOPO 01.02.2019

01/02/2019 - 10:30

 

ÁRIES 
É hora de se concentrar no trabalho e redobrar o esforço para alcançar suas metas. Não exija que tudo seja feito do seu jeito. Seu lado crítico pode atrapalhar as coisas na paquera. Cor: lilás.
 
TOURO 
Vale a pena juntar forças com os colegas para conseguir o que deseja. As estrelas avisam que os excessos, de qualquer tipo, podem trazer problemas à saúde. Há risco de se decepcionar na conquista. Cor: preto.
 
GÊMEOS 
Bom dia para fazer alguns ajustes e se livrar do que não tem mais espaço em sua vida. Confie em sua intuição e poderá ter boas surpresas no trabalho. O desejo deve crescer e apimentar a vida a dois. Cor: vermelho.
 
CÂNCER 
A vontade de estar ao lado de quem ama deve falar mais alto. Talvez não se entenda com alguém que tem ideias diferentes das suas e isso pode interferir no trabalho. Se está só, vai sonhar com compromisso. Cor: vermelho.
 
LEÃO 
Aproveite para colocar as mãos na massa e resolver assuntos pendentes. Talvez você tenha que se empenhar em dobro. Aproveite para cuidar da saúde. Talvez seja preciso mais dedicação ao par. Cor: dourado.
 
VIRGEM 
No trabalho, explore a criatividade e as boas ideias para se destacar. Depois, reserve tempo para curtir as pessoas queridas. A vida a dois contará com muito romantismo, mas há risco de briga. Cor: roxo.
 
LIBRA 
Explore seu bom-senso e sua praticidade ao lidar com as tarefas diárias. Alguém de casa pode precisar da sua ajuda, ou vice-versa. Se você está só, está na hora de superar o passado. Cor: cinza.
 
ESCORPIÃO 
No trabalho, tente algumas coisas diferentes. Mas é melhor ter cuidado para não se distrair. Coloque a conversa em dia com os amigos! Alguém que acabou de conhecer pode despertar seu interesse. Cor: amarelo.
 
SAGITÁRIO 
Nesta sexta, vale a pena redobrar a atenção para aproveitar uma oportunidade de ganhar uma grana extra. Mas pense duas vezes antes de abrir a carteira! A paquera pode enfrentar obstáculos. Cor: rosa.
 
CAPRICÓRNIO 
Será mais fácil focar nos seus objetivos e correr atrás do que deseja. Mas talvez seja necessário ceder em algumas coisas para manter a harmonia em casa. Tome a iniciativa na paquera. Cor: branco.
 
AQUÁRIO 
Sexto sentido em alta. Reserve um tempinho para meditar, repensar algumas coisas e curtir o seu cantinho. No trabalho, fofoca pode trazer dor de cabeça. Evite assuntos delicados com o par. Cor: marrom.
 
PEIXES 
Bom dia para correr atrás dos seus sonhos e se arriscar em projetos ousados. Mas tenha cautela com dinheiro. O companheirismo e as demonstrações de carinho deixam a vida a dois mais gostosa. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!