HORÓSCOPO 01.11.2017

01/11/2017 - 08:33

ÁRIES

Os astros vão realçar seu espírito de liderança. Trabalhar em equipe pode ser uma boa opção para vencer a concorrência e rivais. Só deve evitar conflitos ou se indispor com os colegas de serviço. No amor, fase apaixonada e intensa. Cor: preto.
 
TOURO
Sua determinação e garra no trabalho serão invejáveis, mas a Lua aconselha você desacelerar um pouco hoje para não se estressar e comprometer sua saúde. Conte com a cooperação de quem confia. União firme. Cor: azul-claro.
 
GÊMEOS
O dia será indicado para dar o primeiro passo na realização de um objetivo – organize-se. Receberá o apoio dos amigos. A sorte também estará ao seu favor – aproveite. No amor, uma amizade pode virar paixão. Cor: lilás.
 
CÂNCER
A Lua vai realçar o desejo de se destacar: isso será um bom incentivo para você se dedicar mais à profissão. A fase é de sorte: siga seus pressentimentos, faça uma fezinha e aposte. No amor, seu charme será irresistível. Cor: marrom.
 
LEÃO
Tudo que possa abrir seus horizontes vai chamar sua atenção. Está sentindo saudade de alguém que está longe? Não pense duas vezes e faça contato. No amor, pode se surpreender com paixão à primeira vista. Cor: vinho.
 
VIRGEM
Bom dia para correr atrás do dinheiro ou cortar gastos desnecessários para equilibrar o orçamento. Mudanças no trabalho também podem afetar o seu bolso – olho vivo. No amor, a Lua realça seu poder de atração. Cor: vermelho.
 
LIBRA
É hora de encarar os desafios com coragem e usar a sua determinação para motivar os outros, ainda mais no trabalho. No amor, boa fase para iniciar um namoro ou ainda fortalecer a união com quem ama. Cor: prata.
 
ESCORPIÃO
Organize melhor sua rotina para dar conta das tarefas sem se sobrecarregar. Dê mais atenção à alimentação e aos cuidados com a saúde. No amor, atração por colega será tentadora, mas convém apostar na discrição. Cor: dourado.
 
SAGITÁRIO
Entusiasmo e bom humor fará o dia parecer mais fácil. Espante a preguiça e priorize as tarefas que você mais gosta de fazer – vai se sentir bem. No amor, pode esperar boas surpresas. Sintonia a dois. Cor: cinza.
 
CAPRICÓRNIO
Pode pintar uma oportunidade de promoção: não tenha medo e aceite novos desafios com garra e coragem. No amor, parentes podem se opor ao seu relacionamento amoroso: ouça o que eles têm a dizer. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO
Você terá facilidade para se comunicar, defender suas ideias e convencer os outros. O sucesso está garantido em acordos e negociações. Boa fase também para quem procura emprego. No amor, estimule o diálogo. Cor: rosa.
 
PEIXES
A preocupação com dinheiro será maior e você vai cortar radicalmente qualquer gasto supérfluo e que possa te deixar no vermelho. No amor, vai querer alguém que dê segurança ao seu coração. Controle o ciúme. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!