HORÓSCOPO 02.02.2018

02/02/2018 - 09:58

 ÁRIES

 
A popularidade entre os colegas de trabalho anda em alta. Você vai ter mais facilidade para liderar. Cuide do seu bem-estar físico e mental. Você e o par têm que colaborar mais um com o outro: a vida a dois pode melhorar. Cor: lilás.
 
TOURO
 
Viagens a trabalho podem render bons frutos para sua profissão. Não perca a chance de usar seu charme e simpatias nas relações de amizades. Desfrute da companhia do seu par! A sedução está liberada, inclusive se na paquera. Cor: verde-escuro.
 
GÊMEOS
 
A Lua reforça seus compromissos familiares e dá uma força para realizar mudanças na decoração de casa. Profissionalmente, aposte nos seus talentos para ter sucesso. Parente pode te apresentar pessoa interessante. Cor: pink.
 
CÂNCER
 
Procure melhorar a comunicação com parceiros de trabalho para ter mais sucesso. Aprender a cooperar mais pode ser a chave da felicidade. Compartilhe suas preocupações com seu amor e encontrarão a melhor solução. Cor: vermelho.
 
LEÃO
 
Organize suas finanças. Se está à procura de emprego, pode tentar a sorte na área de vendas de produtos para mulheres. Não fique cobrando seu par por qualquer coisinha. A sensualidade dará as cartas na paquera. Cor: creme.
 
VIRGEM
 
A Lua aumenta seu magnetismo pessoal, melhorando o contato com as pessoas, seja no serviço ou nas amizades. Afeto em família não vai faltar. Cuide de você para depois poder cuidar dos outros. Ótimas vibrações no amor. Cor: dourado.
 
LIBRA
 
Bom astral para resolver assuntos de família. Contorne os desafios sem perder o bom humor. Talvez seja melhor lutar a sós para alcançar seus projetos. Aproxime-se mais do seu par. Pode se envolver em romance proibido. Cor: branco.
 
ESCORPIÃO
 
Favorecidos os estudos e novos aprendizados. Com a Lua virginiana, as amizades se renovam. Criatividade e inspiração ajudam no trabalho e com grana. Faça de tudo para deixar o clima mais romântico na vida amorosa. Cor: amarelo.
 
SAGITÁRIO
 
Melhor organizar seus ganhos e gastos para ficar com a cabeça mais tranquila. Sucesso para realizar trabalhos em equipe. Energias positivas para resolver os problemas de casa. Compartilhe seus sonhos com a pessoa amada! Cor: azul-claro.
 
CAPRICÓRNIO
 
Vai ser produtivo trabalhar com quem tenha afinidades com seu jeito de pensar. Encare suas tarefas com seriedade. Viagens de estudos ou a trabalho estão protegidas, assim como os romances à distância. Declare-se. Cor: branco.
 
AQUÁRIO
 
Respeite o seu desejo de se isolar e aproveite para cultivar a sua fé. À tarde será propícia para lidar com dinheiro e investimentos. Desejo e atração comandam a vida sexual e amorosa. Se está livre, invista em alguém sedutor. Cor: preto.
 
PEIXES
 
O trabalho duro trará recompensas e realização de projetos hoje. Seus chefes e colegas de trabalho estão vendo do que você é capaz! Seu charme e simpatia estão em alta. Amor e sedução vão balançar seu coração. Cor: vinho.
 
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!