HORÓSCOPO 02.03.2018

02/03/2018 - 10:15

 Áries

O dia promete muito trabalho e a dica é não deixar nada para depois. Agora, evite assumir mais obrigações do que pode cumprir. Dê mais atenção à saúde. Forte atração por colega. A dois, compartilhe seus sonhos. Cor: verde-escuro.

Touro

Aposte na simpatia para se entender bem com as pessoas e conseguir o que deseja. Terá facilidade para se unir aos colegas, trabalhar em equipe e faz acordos. Pode faturar uma grana em jogos. Abuse do seu charme no amor. Cor: pink.

Gêmeos

Os astros darão energia e disposição extras para você ir em busca de suas metas mais ambiciosas. Boa sintonia com a família: respeite as diferenças. No amor, se já tem seu par, busque privacidade e evite discutir por bobagem. Cor: vermelho.

Câncer

O desejo de trocar ideias e aprender coisas novas será enorme. Mas tenha cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. Boa fase para investir nos estudos. Seu jeito mais extrovertido vai facilitar as paqueras. Cor: creme.

Leão

Ótima fase para mudanças e reparos em casa. Quem pensa em mudar de emprego também recebe bons estímulos. O céu pede mais atenção às finanças. Nos assuntos do coração, você vai querer segurança e lealdade. Cor: dourado.

Virgem

Sucesso garantido para quem planeja iniciar sociedade ou assinar um contrato importante. À tarde, pode enfrentar algum conflito com parentes: tente levar na esportiva. No romance, as conversas serão esclarecedoras. Cor: prata.

Libra

Você terá ótimas ideias para facilitar seu trabalho e conseguir um grana extra. Pode até arrumar um bico ou segundo emprego. No trabalho e no amor, cuidado com trapaças, fofocas e falsidades. A dois, não esconda o que sente. Cor: amarelo.

Escorpião

Terá facilidade para atrair aliados. Os amigos darão apoio para seus planos. Só evite misturar amizade com dinheiro: pode ter problemas. O charme será seu trunfo na conquista. A vida a dois também ficará mais leve. Cor: azul-claro.

Sagitário

Será mais fácil dialogar e encontrar soluções em família. No trabalho, fale mais das suas experiências e mostre seu potencial. Pode pintar uma promoção. Estará exigente na paquera. Na união, valorize os projetos em comum. Cor: branco.

Capricórnio

Sucesso garantido no comércio ou para quem quer negociar melhorias no emprego. Mostre que quer progredir, faça cursos e aprenda tudo que puder. Sair da rotina pode animar as paqueras e também o romance: inove! Cor: preto.

Aquário

Seu signo está ambicioso e você vai passar mais tempo pensando em meios de ganhar dinheiro para melhorar de vida ou realizar um sonho de consumo. Vai ser fácil atrair quem deseja. Mostre mais ousadia na cama. Cor: vinho.

Peixes

Os astros vão deixar seu signo mais extrovertido e você vai sentir mais segurança para se aproximar das pessoas e fazer acordos. Boa fase para estudar. Pode iniciar um romance. Com seu bem, não dê espaço para discussões. Cor: laranja.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!