HORÓSCOPO 03.01.2017

03/01/2017 - 08:34

ÁRIES

Astros podem deixar suas emoções confusas. No serviço, evite se expor demais. Mas confie no seu taco! Cuidado com romances proibidos ou secretos. Na união, reforce a confiança e a cumplicidade com seu bem. Cor: rosa.

 

TOURO

Um curso ou uma viagem a trabalho estão favorecidos. Dia promissor para provas e concursos. Vênus estimula as amizades, mas pode ter decepção com alguém querido à noite. No amor, clima de companheirismo. Cor: branco.

 

GÊMEOS

Charme e simpatia ajudam a se destacar e conseguir algumas vantagens no emprego. Pode ter apoio de uma mulher influente. No romance, se souber explorar a sua sensualidade você terá o que quiser! Cor: verde-escuro.

 

CÂNCER

Vênus vai deixar seu signo superatencioso e gentil com as pessoas, o que deve facilitar o entrosamento com chefes. Boa fase para viajar ou investir nos estudos. Com quem ama, o envolvimento deve aumentar. Cor: vermelho.

 

LEÃO

A intuição será uma importante aliada para você hoje. O trabalho vai de vento em popa e promete ótimos resultados, mesmo que precise driblar desentendimentos. A temperatura vai subir na intimidade! Cor: laranja.

 

VIRGEM

Os astros enviam ótimas energias para quem planeja investir numa sociedade. Sintonia incrível com jovens e crianças. Namoro recente tem tudo para ficar mais sério. Não deixe a família interferir no romance. Cor: creme.

 

LIBRA

Vênus vai deixar seu signo mais prestativo e acolhedor no emprego. Bom dia também para quem trabalha em casa ou com produtos caseiros. Seu charme pode balançar o coração de alguém conhecido. Invista! Cor: azul-vivo.

 

ESCORPIÃO

No serviço, valorize a troca de ideias, só tenha cautela para não se distrair com conversas fora de hora. A sorte está ao seu favor: não deixe de fazer uma fezinha! O clima está romântico e apaixonado na união. Cor: bege.

 

SAGITÁRIO

Bom dia para comprar coisas para o lar e investir na decoração. Pode faturar uma grana com algo feito nas horas vagas. Parentes podem ajudar numa paquera. Seu coração vai querer segurança e sossego. Cor: azul-marinho.

 

CAPRICÓRNIO

Explore sua lábia para obter vantagens no serviço e nas finanças. Se você tem um projeto para apresentar aos chefes, a hora é essa! Papos animados vão estimular não só a paquera como também o romance. Cor: verde.

 

AQUÁRIO

Fase para ganhar dinheiro, mas a vaidade pode incentivar você a gastar mais do que deve: cuidado para não se enrolar em dívidas. Na vida amorosa, vai querer segurança e as aventuras não terão vez. Cor: verde-claro.

 

PEIXES

Lua e Vênus vão deixar seu signo mais carinhoso e compreensivo. No trabalho, colabore com os colegas, mas evite deixar as suas tarefas de lado. Confie no seu charme e dê o primeiro passo numa conquista. Cor: preto.

 Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!