HORÓSCOPO 03.04.2017

03/04/2017 - 08:40

ÁRIES

Os assuntos devem girando em torno da sua família e da casa. Os astros dão inspiração para mudar de residência. No trabalho, as pesquisas e as investigações têm mais chance de sucesso, não desista. Charme e ternura na vida a dois. Cor: vinho.
 
TOURO
Cursos e viagens podem favorecer seu lado profissional e estão protegidos pelos astros. Invista em seus conhecimentos. Cuidado com fofocas. Faça planos para o futuro com o par. Sensualidade na conquista. Cor: amarelo.
 
GÊMEOS
Pode ir em busca de sua segurança material, pois o astral estará favorável. Na vida profissional, promessa de sucesso. Não gaste por impulso. Sua sensualidade fica mais evidente à noite: bom para conquistar quem deseja. Cor: prata.
 
CÂNCER
Terá o apoio de pessoa influente para melhorar sua posição social. Ao longo do dia, podem rolar alterações no humor. Seu magnetismo vai encantar o par e também garantir novos alvos para a conquista. Cor: dourado.
 
LEÃO
Você quer conhecer coisas diferentes, viajar, iniciar novos estudos. Só precisa tomar cuidado com as emoções: tente não depender do ânimo dos outros, confie em você. O sexo vai estar em evidência. Aproveite! Cor: cinza.
 
VIRGEM
Trabalhos em equipes ou grupos estão favorecidos. Dinheiro inesperado pode pintar, vindo de herança, seguro ou outro rendimento. Se está buscando um novo amor, preste atenção a alguém que está bem perto de você. Cor: amarelo.
 
LIBRA
Pode esperar um começo de semana agitado na área profissional. Fique de olho, não vacile e acompanhe tudo de perto. Fique de olho em sua saúde. Na paquera, há chances de sentir atração por pessoa mais experiente. Cor: rosa.
 
ESCORPIÃO
Imaginação e criatividade não devem faltar pra você hoje. Pode usá-las no trabalho e em casa. Familiares podem precisar de sua ajuda. Interesse sexual deve crescer na relação amorosa, trazendo muito prazer. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO
Situação que não estava te agradando pode chegar ao fim, causando um alívio. Tenha muito cautela ao lidar com grana. A vida a dois estará bem tranquila se vocês estiverem curtindo o aconchego do lar, juntinhos. Cor: verde-escuro.
 
CAPRICÓRNIO
Colegas de profissão podem esperar seu total apoio e suas sugestões para resolver pendências no trabalho. Na vida a dois, relaxe e declare sua paixão. Para quem está só na paquera, algo mais sério pode pintar. Cor: vermelho.
 
AQUÁRIO
Ótimo dia para estudar e aprimorar conhecimentos para, lá na frente, esperar o retorno financeiro. Terá mais facilidade para lidar com sua grana. Momentos quentes e inesquecíveis para quem já tem seu par. Cor: laranja.
 
PEIXES
Saberá cativar as pessoas no trabalho. Isso deve ajudar a resolver pequenos obstáculos e imprevistos. Bom envolvimento com filhos e mulheres com quem tenha proximidade. Passeio pode proporcionar nova paquera. Cor: creme.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!