HORÓSCOPO 03.11.2017

03/11/2017 - 08:29

Áries

Quem pôde emendar o feriadão e viajar em companhia de quem ama vai curtir um dia muito romântico. O céu também estimula as parcerias e sociedades de trabalho. Desejos à flor da pele: realize suas fantasias! Cor: lilás.
 
Touro
Os astros vão realçar a sua vaidade e indicam um bom momento para mudar o visual. Sinal verde também para iniciar uma dieta, mudar hábitos e abandonar um vício. Romance com amigo(a) recebe ótimas vibra- ções. Cor: marrom.
 
Gêmeos
Você vai precisar de mais silêncio para dar conta das tarefas hoje. Evite confiar demais nas pessoas e não conte com o apoio dos outros. Na paixão, o desejo de encontrar sua alma gêmea e viver um grande amor será enorme. Cor: vinho.
 
Câncer
Cuidar da casa será muito prazeroso para você. No serviço, trabalhar em equipe será uma boa opção. Mais tarde, aceite convites para sair. A paquera deve esquentar, inclusive com alguém de fora. Cubra o par de carinho. Cor: amarelo.
 
Leão
Alegria e simpatia farão você se destacar aonde for hoje. No trabalho, use sua experiência para brilhar. Pode pintar uma promoção. Ótima sintonia no amor. Faça planos com sua cara-metade. A intimidade será quente! Cor: prata.
 
Virgem
Quem pode viajar não deve perder a chance de sair da rotina e respirar novos ares. É um bom dia também para ler, estudar e cultivar a sua espiritualidade. Se você está a fim de alguém, é um bom momento para se declarar. Cor: dourado.
 
Libra
Atitudes gentis ajudarão você a conseguir o que quiser hoje. A Lua estimula as mudanças e incentiva você a cortar da sua vida tudo que incomoda ou faz mal. Na união, mostre o quanto valoriza seu bem. Sexo quente. Cor: cinza.
 
Escorpião
Trabalhar em sociedade será muito produtivo para você. Contagie os colegas com seu entusiasmo. Reserve uma graninha para investir no visual e levantar sua autoestima. Use seu charme para atrair pretendentes. Cor: amarelo.
 
Sagitário
Você vai mostrar muita disciplina no serviço e pode receber ajuda de alguém sem saber. Terá prazer em cuidar melhor da sua saúde. Pode até iniciar uma dieta. Quem está só pode se envolver com alguém do trabalho. Cor: rosa.
 
Capricórnio
A Lua indica um dia de sorte, alegria e diversão. Quem trabalha vai querer se destacar e fará tudo para ganhar a admiração dos chefes. Há chance de iniciar romance com alguém da turma. Fase carinhosa na relação. Cor: branco.
 
Aquário
Assuntos de casa e família terão prioridade para você hoje. Também é um bom dia para definir metas para a sua carreira. Invista em cursos para melhorar seu currículo. Pode se interessar por uma pessoa bem-sucedida. Cor: verde-escuro.
 
Peixes
A criatividade será uma ótima aliada no trabalho. Você terá ótimas ideias, então, converse mais com os colegas. Coloque o papo em dia. Viagem recebe bons estímulos e pode render novidades no amor. Sintonia no romance. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!