HORÓSCOPO 04.01.2017

04/01/2017 - 08:26

Áries

O dia deve começar meio tumultuado e você pode ter imprevistos com viagem, teste ou curso que planeja fazer. O astral deve melhorar no início da tarde. A dois, é hora de revelar e realizar suas fantasias na cama. Cor: branco.

 

Touro

Trabalho em equipe vai funcionar bem de manhã. À tarde, convém priorizar tarefas que possa fazer a sós. Dobre a atenção com finanças. A dois, não leve discussões para a cama ou vai cortar o clima de paixão. Cor: verde-escuro.

 

Gêmeos

Você pode enfrentar tensões numa parceria ou sociedade. Invista em seus ideais, mas tenha jogo de cintura para driblar conflitos. Melhore o diálogo com o par e não aceite intromissões na vida a dois. Cor: vermelho.

 

Câncer

Seu foco estará na carreira, mas nem tudo sairá como planejou. Pode ter aborrecimentos com atrasos ou problemas de comunicação. A família e o par podem cobrar atenção: convém dividir melhor seu tempo. Cor: laranja.

 

Leão

Aproveite o período da manhã para dar uma geral nos armários e descartar o que não usa mais. A Lua vai estimular os estudos. A paquera pode ter alguns desencontros, mas não desista no primeiro tropeço, ok? Cor: creme.

 

Virgem

Meça bem as palavras, pois há sinal de tensões, atritos e mal-entendidos. Pegue leve com críticas e cobranças: isso vale para colegas de trabalho, parentes e o par, especialmente a partir da tarde. Saiba ouvir. Cor: azul-vivo.

 

Libra

A comunicação não vai fluir bem, por isso, dobre a atenção ao ouvir e ao emitir opiniões. Assim, evitará conflitos e outras complicações. A Lua vai estimular o romance a partir da tarde. Mas evite discutir a relação. Cor: bege.

 

Escorpião

O trabalho vai exigir mais e será preciso ralar em dobro para faturar o que deseja. O céu indica gastos inesperados. Problemas de rotina podem diminuir o pique para a paquera ou cortar o clima no romance. Cor: azul-marinho.

 

Sagitário

Comentários e brincadeiras fora de hora podem deixar você em maus lençóis. O astral deve ficar mais leve à tarde, mesmo assim, não abuse da sinceridade. Assuntos do coração protegidos. Cor: verde.

 

Capricórnio

Proteja seus segredos e não comente projetos de trabalho com ninguém. Você deve ter muito cuidado com intrigas e pessoas que possam puxar seu tapete. Namoro secreto ou proibido pode ser descoberto. Cor: verde-claro.

 

Aquário

Pode resolver uma questão financeira ou ganhar algum dinheiro de manhã. Cuidado ao trocar confidências com amigos: nem todos sabem guardar segredos e podem te complicar! Paquera e romance protegidos. Cor: preto.

 

Peixes

Desafios vão forçar você a rever alguns planos. Procure se adaptar. Melhor ganhar menos! Tente conciliar sua vontade com a do par e não deixe o ciúme atrapalhar a convivência com o par. Cor: pink.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!