HORÓSCOPO 04.01.2018

04/01/2018 - 08:45

Áries

O dia pode começar tenso e você deve controlar suas reações para evitar conflitos. A dica é usar a criatividade para contornar os desafios. À tarde, será mais fácil fazer acordos. No amor, seu poder de atração será irresistível. Cor: Preto.
 
Touro
O convívio com a família vai exigir mais jogo de cintura pela manhã, mais ainda se você trabalha em parceria com parentes. Há chance de faturar uma grana extra à tarde. A dois, um pouco de privacidade fará bem. Cor: Vinho.
 
Gêmeos
Convém ter cuidado com fofocas e mal-entendidos no trabalho. Procure adiar assuntos delicados ou, se não for possível, escolha bem as palavras para evitar confusões. No romance, converse mais com seu amor. Cor: Laranja.
 
Câncer
Os astros recomendam mais atenção com as finanças. Se quer aumentar seus ganhos, mergulhe no trabalho e use a criatividade para faturar mais. Cobranças e atitudes possessivas podem atrapalhar a vida amorosa. Controle-se. Cor: Branco.
 
Leão
Em família, tente fugir de discussões. No trabalho, explore seus pontos fortes e mostre do que é capaz. Pode iniciar um curso à noite. Alegria com alguém de outra cidade. Na união, faça uma surpresa romântica. Cor: Azul-vivo.
 
Virgem
Ouvir mais e falar menos é a dica do dia para você. Tenha cautela para não deixar escapar nenhuma informação sigilosa no trabalho. Atração inesperada pode mexer com as suas fantasias. Apimente o sexo com novidades. Cor: Cinza.
 
Libra
Os astros aconselham a não emprestar grana nem fazer acordos financeiros com conhecidos. No serviço, trabalhar em equipe será muito produtivo. Conhecer gente nova vai animar as paqueras. Companheirismo no romance. Cor: Azul-marinho.
 
Escorpião
Você vai lutar para conquistar o que deseja. Mas é importante controlar a impaciência para não se desentender com os outros. Há boa chance de conquistar uma promoção ou aumento. Inclua o par em seus projetos. Cor: Rosa.
 
Sagitário
Você pode estar com a mente cheia de ideias e talvez tenha mais dificuldade para se concentrar nas tarefas. Tente deixar as preocupações longe do trabalho. Namoro à distância recebe bons estímulos. Divirta-se com o par. Cor: Verde-claro.
 
Capricórnio
Uma amizade ou parceria de trabalho pode enfrentar problemas no início do dia e há risco até de cortar relações com alguém. Pode ganhar uma grana inesperada. Sua sensualidade está acentuada - intimidade quente! Cor: Marrom.
 
Aquário
Trabalho em equipe vai exigir mais paciência. Será preciso conciliar as suas vontades com as dos outros se quiser evitar problemas. A Lua indica um bom dia para iniciar um namoro. A dois, respeite as diferenças. Cor: Vermelho.
 
Peixes
Tarefas e responsabilidades demais podem afetar o seu humor e não será fácil controlar o desejo de jogar tudo para o alto. Melhor respirar fundo e controlar seus impulsos. Há chance de paquera com alguém do trabalho. Cor: Amarelo.
 
Fonte: João Bidu
 

 

Clique aqui para ver outras notícias!