HORÓSCOPO 04.07.2017

04/07/2017 - 08:36

Áries

Mudanças importantes em casa ou no trabalho podem agitar o seu dia. Controle suas reações e confie na sua intuição. No amor, Vênus vai estimular os sentimentos e fará você brilhar nas paqueras. Invista! Cor: cinza.
 
Touro
Vênus promete aumentar a sua sorte nas finanças. Fique de olho nas oportunidades de ganhar dinheiro. No amor, é uma boa fase para iniciar um namoro sério. Cuidado com fofocas e mal-entendidos à noite. Cor: amarelo.
 
Gêmeos
Lua dará disciplina para cumprir suas tarefas. Também terá iniciativa e criatividade para ganhar dinheiro. No amor, Vênus vai realçar seu charme. Aproveite para paquerar ou seduzir a pessoa amada. Cor: rosa.
 
Câncer
Vai contar com disposição, determinação e iniciativa para correr atrás do que deseja. Charme e simpatia vão garantir sucesso nas paqueras. Se está só, atração por alguém comprometido vai surpreender. Cor: branco.
 
Leão
Ótimo astral para se dedicar a assuntos que exigem concentração e pesquisa. Há chance de trabalhar em um projeto sigiloso: não comente com ninguém. No amor, pode manter um romance em segredo. Cor: verde-escuro.
 
Virgem
O dia é perfeito para fazer parcerias e negócios. Estimule a cooperação no trabalho. À noite, Vênus realça sua vaidade: reserve um tempo para se cuidar! Sua boa popularidade irá favorecer as paqueras. Cor: vermelho.
 
Libra
Há boas chances de conquistar uma promoção ou aumento de salário. Você também pode ganhar uma grana extra com algo feito em casa. Se você está só, romance com alguém de outra cidade pode surpreender. Cor: laranja.
 
Escorpião
Vai se sentir confiante para correr atrás do que deseja e investir no seu crescimento pessoal e profissional. Só evite se sobrecarregar para não prejudicar a sua saúde. Se está à procura de um amor, espere boas surpresas. Cor: creme.
 
Sagitário
Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro. Os astros revelam que deve ter mudanças importantes no trabalho: ouça sua intuição para aproveitar as oportunidades. No amor, a paquera pode decepcionar à noite. Cor: azul-vivo.
 
Capricórnio
Atenção: no emprego, estimule a cooperação: a união faz a força e, juntos, será bem mais fácil atingir metas e vencer a concorrência. No amor, melhor evitar discussões por coisas de casa e da família. Mantenha a calma. Cor: bege.
 
Aquário
A Lua vai deixar seu signo mais ambicioso e você vai querer mostrar o seu potencial no emprego. Poderá ter mais sorte em jogos, sorteios e rifas: faça uma fezinha. No amor, alegrias estão reservadas para você. Cor: azul-marinho.
 
Peixes
Você vai mostrar mais interesse e vontade de crescer no trabalho. Controle sua grana e evite gastos supérfluos. Fase harmoniosa e carinhosa em família. No amor, aguarde novidades e boas surpresas na conquista. Cor: verde.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!