HORÓSCOPO 04.09.2017

04/09/2017 - 08:15

Áries

A Lua está estimulando as parcerias e pode ter ótimos resultados se apostar no trabalho em equipe. Contato com alguém que mora longe deve trazer alegria. No amor, romance com pessoa amiga receberá estímulos. Cor: verde.
 
Touro
Você vai começar a semana com energia para trabalhar e conquistar suas metas. Então, mostre do que é capaz e não esconda seus talentos. Há risco de atritos com parentes à noite. No amor, boa fase para fazer planos. Cor: verde-claro.
 
Gêmeos
Você terá facilidade para aprender e, também, para ensinar o que sabe. Pode ter uma conversa importante com alguém de fora. No trabalho, mostre interesse e vontade de aprender. No amor, o romance precisará de diálogo. Cor: preto.
 
Câncer
Mudanças e imprevistos no trabalho podem trazer insegurança. Não se deixe abater! Confie na sua intuição e encare os desafios como oportunidades. Pode pintar um clima com colega. Desejos à flor da pele com seu bem. Cor: pink.
 
Leão
Unir-se aos colegas vai deixar tudo mais fácil no emprego. Ótima fase para trabalhar em parceria. Além de esbanjar criatividade, você terá facilidade para fazer acordos. No amor, namoro recente pode ficar mais sério. Cor: amarelo.
 
Virgem
Terá ótima disposição para deixar suas coisas em dia. Quem trabalha em casa ou com parentes pode ter ótimos resultados de manhã. À tarde, seu empenho trará uma graninha extra. No amor, apoie os projetos do par. Cor: branco.
 
Libra
Você vai encarar o dia com muito entusiasmo, especialmente se trabalha com o que gosta ou em atividades voltadas ao público jovem. Contagia os colegas com seu alto-astral. No amor, aguarde boas surpresas e confie no seu charme. Cor: roxo.
 
Escorpião
Assuntos de casa, família ou dinheiro podem exigir sua atenção no início do dia. Boa fase para quem planeja economizar e garantir o futuro. Pode ter boas notícias sobre parentes. No amor, bom dia para curtir seu bem. Cor: branco.
 
Sagitário
A Lua estimulará a comunicação, sinal de que terá facilidade para convencer as pessoas. Pode se dar bem em entrevistas de emprego e em tudo o que exige negociação. Encontros animados na paquera. Cor: preto.
 
Capricórnio
Gastos inesperados podem te preocupar. Pode pintar uma promoção no serviço: fique de olho! Pode sentir mais apego à família. No amor, vai querer lealdade, mas controle a possessividade. Use a criatividade no sexo. Cor: azul-claro.
 
Aquário
Ótima sintonia com os amigos. Pode ter bons resultados se trabalhar em equipe. Boas surpresas com alguém de outra cidade. À tarde, pode aprender algo novo no emprego. No amor, use a criatividade para atrair quem deseja. Cor: lilás.
 
Peixes
Vai trabalhar melhor se puder se isolar no seu canto. Tente não se aborrecer com críticas: não leve para o lado pessoal. Romance secreto ou proibido promete fortes emoções. Só tenha cuidado com fofocas. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!