HORÓSCOPO 04.10.2018

04/10/2018 - 12:33

 ÁRIES 

Bom momento para buscar parceria, inclusive na vida profissional. Passeio para rever amigos e pessoas queridas têm tudo para ser um sucesso. Namoro recente tem tudo para dar certo. Cor: preto.
 
TOURO 
Se deseja cuidar melhor da saúde, os astros favorecem os métodos tradicionais e as dicas caseiras. Pode surgir desavença com o par, graças ao ciúme. A paquera deixa a desejar. Cor: vinho.
 
GÊMEOS 
No emprego, perda de informações importantes ou mal-entendidos com os colegas podem trazer prejuízo. Você vai se sair melhor se ouvir mais e falar menos. Terá sorte na conquista! Cor: laranja.
 
CÂNCER 
Bom dia para correr atrás de assuntos financeiros que envolvem a família. O momento também é ideal para quem lida com imóveis. O romance pode se desgastar por causa da possessividade. Cor: prata.
 
LEÃO 
Bons contatos podem surgir nesta quinta, ainda mais se tomar a iniciativa e mostrar suas ideias. Sua maneira mandona pode trazer atritos com os familiares. Clima descontraído na vida a dois. Cor: azul.
 
VIRGEM 
Ótimas energias para lidar com dinheiro. Mantenha segredo sobre seus interesses, ainda mais se envolver negócios. Na paquera, há risco de mal-entendido. Reforce a confiança com o par. Cor: cinza.
 
LIBRA 
Não é o melhor momento para emprestar ou pedir dinheiro a alguém próximo. No trabalho, é hora de se concentrar nos seus planos. Você e o par têm tudo para ficarem mais próximos. Cor: azul-marinho.
 
ESCORPIÃO 
Você pode ter boas ideias para a carreira, mas mantenha seus planos em segredo. Evite bater de frente com alguém influente no serviço. Uma pessoa comprometida pode despertar seu interesse. Cor: rosa.
 
SAGITÁRIO 
Você pode fazer bons contatos, conhecer gente nova e melhorar a interação com os colegas no trabalho. Clima descontraído a dois. Amor à distância pode balançar o seu coração. Cor: rosa-claro.
 
CAPRICÓRNIO 
Não tenha medo de assumir novas tarefas. Algumas mudanças podem ser inevitáveis, mas tudo indica que serão positivas para a sua vida profissional. A vida sexual esquenta os momentos a dois. Cor: marrom.
 
AQUÁRIO 
Aposte no conhecimento e no trabalho em grupo para dar conta das atividades hoje. A habilidade para interagir com as outras pessoas está em alta. Há sinal de novidades na vida a dois. Cor: vermelho.
 
PEIXES 
Astral favorável para abandonar hábitos prejudiciais. Mostre sua força de vontade para correr atrás dos seus objetivos. Concentre-se no serviço. A monotonia pode tirar o brilho do romance. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!