HORÓSCOPO 05.04.2017

05/04/2017 - 08:55

ÁRIES

Dia repleto de energia. Não terá preguiça pra nada, contagiando colegas de trabalho e o pessoal de casa. No entanto, preocupação com grana pode tomar parte do seu tempo. Se está só, o momento é de curtição! Cor: branco.
 
TOURO
Lembranças do passado virão à tona hoje. Use essas recordações como lições para resolver problemas atuais. A vida amorosa vai precisar de convivência e carinho. Isso vale também para quem está só paquerando. Cor: roxo.
 
GÊMEOS
Comunicações de todo tipo estão beneficiadas pelos astros. Viagens curtas e estudos devem ajudar nos seus planos para o futuro profissional – invista em seus conhecimentos. Amigo mais chegado pode ajudar na paquera. Cor: branco.
 
CÂNCER
Os astros enviam proteção extra para lidar com compra e venda, imóveis, ações e empréstimos. Orgulho e vaidade podem estar em alta – tenha cuidado. O sentimento de posse pode atrapalhar a vida amorosa. Cor: preto.
 
LEÃO
O clima de otimismo e entusiasmo. O dia será positivo para resolver assuntos profissionais. Só precisa dominar aquela vontade de mandar em tudo e em todos. Na vida afetiva, você está causando admiração do seu par. Cor: azul-claro.
 
VIRGEM
Trabalhar mais isoladamente deve trazer resultados positivos. Estará sensível às emoções alheias, facilitando o contato com amigos chegados, parentes e até vizinhos. Distanciamento pode atrapalhar vida a dois. Cor: lilás.
 
LIBRA
A Lua vai realçar seu poder de trazer harmonia entre pessoas que pensam de maneira diferente. Amizades podem influenciar até mesmo os assuntos do coração. Vida amorosa agitada: muitos convites para festas e reuniões. Cor: marrom.
 
ESCORPIÃO
A rotina de tarefas do dia a dia pode te irritar um pouco hoje. Tenha mais cutela com associações e uniões com pessoas mais jovens. Evite discussões! Pessoas mais experientes darão uma força na paquera. Cor: vinho.
 
SAGITÁRIO
Dia ideal para seguir com seus planos profissionais. Sua imaginação corre solta, só precisa ter cuidado para não perder o foco naquilo que estiver realizando. Influências positivas para quem tem um amor à distância. Cor: vermelho.
 
CAPRICÓRNIO
A Lua leonina pode reforçar sua teimosia: transforme essa situação em algo positivo. Cumpra suas tarefas com determinação e empenho. Atração física por pessoa comunicativa deve movimentar seu coração. Cor: prata.
 
AQUÁRIO
Com as ideias a mil, suas sugestões podem ser positivas no trabalho. Mudança de casa ou pequenas reformas estão protegidas pelos astros. Família pode influenciar seu romance: evite aquelas discussões intermináveis. Cor: dourado.
 
PEIXES
Bom dia para quem trabalha com saúde, atendimento ao público e alimentação. Mas controle suas emoções, ok? Terá facilidade de se comunicar. Fuja da solidão: aceite convites para estar entre pessoas interessantes! Cor: cinza.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!