HORÓSCOPO 05.10.2017

05/10/2017 - 08:49

Áries

Ótimo dia para lidar com estética, beleza, cosméticos, moda e produtos de higiene. Vale a pena se concentrar na saúde. A Lua redobra seu brilho, melhorando a vida a dois. Há chance de se dar bem na paquera. Cor: preto.
 
Touro
Você conta com a sorte para se destacar em tudo o que fizer. Procure se expressar com clareza no trabalho para evitar mal-entendidos. Podem surgir problemas na vida amorosa se vive um relacionamento à distância. Cor: pink.
 
Gêmeos
Hoje, poderá contar com o apoio da família para alcançar suas metas. Talvez seja melhor rever alguns sonhos, já que podem surgir dificuldades no caminho. Alguém da turma pode estar interessado em iniciar um romance. Cor: amarelo.
 
Câncer
O ambiente de trabalho estará sujeito a tensões provocadas pelos astros, mas você pode dar a volta por cima se fugir de discussão com superiores. Atritos na vida amorosa podem te deixar com os nervos à flor da pele. Cor: branco.
 
Leão
As estrelas enviam ótimas energias e você pode até engordar seu bolso. Nos estudos, talvez tenha dificuldade para se concentrar. Planos para uma viagem ou excursão talvez traga alguma tensão à sua vida amorosa. Cor: roxo.
 
Virgem
Não deixe que colegas de trabalho abusem da sua boa vontade. Corra atrás dos seus interesses e pode ter uma ótima surpresa. Pode pintar prejuízo se agir por impulso. Vida a dois incrementada pela forte atração sexual. Cor: branco.
 
Libra
As chances de ter sucesso aumentam se trabalhar em silêncio para concretizar seus planos . Aproveite o clima de mistério para viver momentos incríveis no sexo. Assunto do passado pode atrapalhar a harmonia a dois. Cor: preto.
 
Escorpião
Melhor ouvir o seu sexto sentido no serviço. Aposte na comunicação para se entender melhor com colegas ou clientes. Valorize o que você e o seu amor têm em comum se quiser blindar seu relacionamento afetivo. Cor: azul-claro.
 
Sagitário
O trabalho deve seguir com poucos obstáculos e as chances de ter sucesso são altas. Não se deixe levar por impulsos na hora de gastar. Evite brincar com os sentimentos da pessoa amada e pegue leve no ciúme. Cor: lilás.
 
Capricórnio
Não vai ser fácil unir as pessoas da família em torno de um projeto em comum. Novas experiências devem abrir seus horizontes, ainda mais se investir nos estudos. Parentes próximos podem querer dar palpites na sua relação. Cor: marrom.
 
Aquário
Redobre a atenção ao lidar com documentos ou informações sigilosas. Fique longe de fofocas para evitar dor de cabeça. Se já tem compromisso, vocês vão ter que conversar sobre o que realmente está afetando a relação. Cor: vinho.
 
Peixes
Hoje, agir em equipe será a melhor maneira de alcançar seus objetivos, inclusive no trabalho. Mas é melhor não emprestar dinheiro ou pedir uma grana a um amigo. Você e o seu amor vão se entender às mil maravilhas. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!