HORÓSCOPO 06.02.2019

06/02/2019 - 09:23

 ÁRIES 

Priorize as tarefas que podem ser feitas a sós, assim, o trabalho deve render mais. Não comente suas ambições com qualquer um. Se está só, a tentação de viver um caso escondido pode crescer agora. Cor: roxo.
 
TOURO 
Astral favorável para alimentar novos sonhos e se arriscar mais. As amizades estão em destaque e você poderá contar com o apoio do pessoal. O companheirismo marca a vida amorosa. Amigos ajudarão na conquista. Cor: cinza.
 
GÊMEOS 
Mergulhe de cabeça no serviço. Quanto mais você produzir, mais chances terá de causar uma boa impressão na chefia. Na vida amorosa, alguém com boa posição social pode despertar seu interesse. Cor: amarelo.
 
CÂNCER 
Investir nos estudos, trocar conhecimento com os colegas e aprender tudo o que puder é uma ótima pedida nesta quarta. Boas energias no trabalho em equipe. O bom humor e o otimismo animam a vida amorosa. Cor: rosa.
 
LEÃO 
Mudanças favorecidas, seja no trabalho, na vida pessoal ou na aparência. Na saúde, será mais fácil abandonar velhos hábitos. A atração física deve crescer e você pode viver momentos intensos na paquera. Cor: pink.
 
VIRGEM 
Concentre-se em tarefas que possam ser feitas em grupo ou em dupla. Se quer iniciar uma sociedade, vai contar com a proteção das estrelas. Namoro ou paquera pode se firmar. Ótimos momentos com seu amor. Cor: marrom.
 
LIBRA 
Será preciso mais dedicação ao serviço, mas vai encarar as obrigações com seriedade. Alguém da família pode ajudar se está procurando emprego. Há chance de se envolver com uma pessoa que já conhece, se está só. Cor: pink.
 
ESCORPIÃO 
Aposte em seu charme para se entender com colegas e mostrar suas ideias. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem a colaboração de outras pessoas. Pode pintar paixão à primeira vista. Cor: laranja.
 
SAGITÁRIO 
Assunto doméstico ou o orçamento familiar pode ocupar boa parte do seu tempo. Se precisar de dinheiro emprestado, alguém de casa pode ajudar. Um amor antigo pode balançar seu coração. Cor: prata.
 
CAPRICÓRNIO 
Nesta quarta, você terá facilidade para se expressar, conhecer pessoas e fazer novas amizades. No trabalho, o astral é favorável para reunião ou conversa com os colegas. Procure sair da rotina com o par. Cor: pink.
 
AQUÁRIO 
Agarre uma boa oportunidade de melhorar sua situação financeira, mas mantenha isso em segredo. Vale a pena cuidar melhor do que é seu. No romance, vai buscar segurança emocional. Nada de novo na paquera. Cor: bege.
 
PEIXES 
Astral favorável para se envolver em projetos novos e até seguir um antigo sonho. Pode viver momentos divertidos com a turma. Tomar a iniciativa será a melhor maneira de se dar bem na conquista. Cor: dourado.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!