HORÓSCOPO 06.07.2017

06/07/2017 - 08:40

Áries

Atenção: a Lua vai despertar o desejo de se aperfeiçoar no que faz. Um tempo com a família vai renovar suas energias. No amor, há chance de romance com alguém de outra cidade. A dois, sair da rotina fará bem ao casal. Cor: verde.
 
Touro
Você terá muita facilidade para se comunicar e convencer as pessoas. Mas os astros pedem cautela para não se envolver em mal-entendidos no serviço. No amor, clima quente a dois: quebre a mesmice no sexo. Cor: verde-claro.
 
Gêmeos
Taí uma boa fase para conquistar uma promoção ou um aumento salarial no trabalho. Mas você terá que mostrar mais serviço. Nas finanças, controle melhor os gastos. No amor, vai querer alguém que te dê segurança. Cor: preto.
 
Câncer
Você pode enfrentar desafios no emprego, mas confie no seu taco. Boa fase para quem trabalha em casa ou com serviços domésticos. Seu jeito carinho vai fazer sucesso tanto na conquista quando na vida a dois. Cor: pink.
 
Leão
Bom entrosamento com colegas, chefes e clientes. A Lua traz mais sorte para o seu signo: faça uma fezinha. Confie na sua intuição e não revele seus segredos a qualquer um. Uma paixão proibida pode ser irresistível. Cor: amarelo.
 
Virgem
Quem trabalha com parentes pode enfrentar alguns conflitos. Converse com calma para esclarecer as coisas. Você pode ganhar uma grana extra com algo que faz em casa. No amor, pode pintar romance com alguém da turma. Cor: branco.
 
Libra
Ótima fase para se dedicar à carreira e correr atrás do que quer. Seja confiante, mas não espere o sucesso cair do céu. Evite distrações e fuja de fofocas. No amor e na paquera você estará mais exigente. Cor: roxo.
 
Escorpião
Você vai mostrar entusiasmo e vontade de aprender. A Lua aumentará o seu tino para fazer negócios e ganhar dinheiro. Mas evite gastar demais. No amor, namoro à distância recebe ótimos estímulos. Cor: branco.
 
Sagitário
Tensões podem rolar com a família, mas os astros ajudarão você a mudar o que incomoda. Mudança ou reforma de casa está favorecida. No setor amoroso, um programa caseiro promete incendiar os desejos. Cor: preto.
 
Capricórnio
Pode enfrentar rivalidade e concorrência no trabalho – tenha cuidado. Evite confiar demais nas pessoas. No amor, quem namora às escondidas deve se proteger para não cair na boca do povo. Cor: azul-claro.
 
Aquário
Criatividade e empenho no trabalho podem garantir grana extra. Evite empréstimos ou emprestar de amigos. Pode ter surpresa com alguém que mora longe. União pedirá menos ciúme e mais cumplicidade. Cor: lilás.
 
Peixes
Conta com apoio dos astros para realizar seus sonhos. Livre-se de insegurança e lute pelo que quer. Na paixão, seu charme será irresistível. A dois, é um bom dia para demonstrar seu romantismo. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!