HORÓSCOPO 06.09.2016

06/09/2016 - 08:47

 Áries

Astral é favorável para quem pensa em trocar de emprego. Faça alguns ajustes na rotina e experimente novas maneiras de organizar suas tarefas. Aproveite para mexer no visual -- pode ganhar elogios. Você está irresistível, seja na vida a dois ou na conquista. Que tal realizar uma fantasia sexual? Cor: lilás.

 

Touro

Nesta terça, você estará mais próxima dos colegas e não será difícil conseguir o apoio deles para o que precisar. A companhia dos amigos será bem-vinda e esses laços se tornarão ainda mais fortes. Se anda de olho em alguém, a paquera tem tudo para dar certo e até se tornar algo mais sério. Cor: preto.

 

Gêmeos

Você está centrada no trabalho e pode dar um gás na carreira, desde que continue focada. Bom momento para fazer algumas mudanças no serviço e até conseguir um novo posto. A família pode dar uma ajuda, se está em busca de trabalho. A atração por um colega deve crescer e essa relação pode virar romance. Cor: pink.

 

Câncer

Bom dia para fazer contatos e melhorar a comunicação com colegas. Quem trabalha com serviço ligado a entretenimento ou em contato com crianças pode se destacar. Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas! Você vai escolher as palavras certas para encantar o par! Cor: laranja.

 

Leão

Hoje, o astral é favorável para comprar algo para o lar ou dar um novo passo atrás do sonho da casa própria. A família pode desempenhar um papel importante na sua vida profissional e até ajudá-la a conseguir um emprego. Uma paixão antiga tem tudo para mexer com o seu coração! Cor: prata.

 

Virgem

Você vai esbanjar agilidade e pode adiantar vários assuntos particulares. É um bom momento para fazer contatos, mostrar o que pensa e usar seu encanto pessoal para convencer as pessoas. Alguém que conheceu recentemente pode ocupar um espaço importante em sua vida amorosa. Cor: dourado.

 

Libra

Você vai se sair bem ao lidar com dinheiro, inclusive na hora de negociar um aumento ou fechar um negócio. Mas mantenha as boas notícias financeiras em segredo, por enquanto. A família pode emprestar uma grana, se estiver precisando. Faça a sua parte para garantir a estabilidade no romance. Cor: bege.

 

Escorpião

Hoje, você conta com boas energias para fazer uma viagem rápida ou visitar locais próximos, inclusive a trabalho. Assuma o controle no serviço e vai se destacar, ainda mais se apostar na diplomacia para se entender com colegas e clientes. Aposte no romantismo e surpreenda o par. Cor: creme.

 

Sagitário

Agir na surdina será a melhor tática para atingir seus objetivos, especialmente na carreira. Esconda seus interesses e não comente sobre as finanças, especialmente se tiver um golpe de sorte. Seguindo sua intuição, você vai se sair bem! Caso escondido tem tudo para mexer com os seus sentimentos. Cor: rosa.

 

Capricórnio

Você vai contar com o apoio dos amigos para o que precisa hoje. Reforce os laços e aproveite para reunir o pessoal. Otimista, você vai se envolver em projetos grandiosos, ainda que não sejam tão práticos. Visitar um amigo que mora longe pode ser divertido. Sintonia fina com a pessoa amada. Cor: lilás.

 

Aquário

Vida profissional conta com boas energias. Vale a pena dar atenção especial à aparência e até tentar um novo visual se quiser causar uma boa impressão. Com planejamento e dedicação, as finanças podem melhorar. Caso escondido com alguém disputado pode dar certo. Cor: marrom.

 

Peixes

Atenção: bom dia para cuidar de um assunto que envolve a Justiça. Planos para uma viagem contam com a proteção das estrelas. Se tiver a oportunidade, visite um lugar diferente na companhia dos amigos. Deixe a rotina de lado e pode viver momentos intensos na companhia do seu amor. Paquera agitada. Cor: pink

.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!