HORÓSCOPO 06.09.2017

06/09/2017 - 08:24

Áries

Lua e Netuno vão deixar seu signo muito emotivo. Sabendo disso, procure ficar no seu canto, evite se aborrecer por pouca coisa e controle bem as suas reações. No amor, romance com colega deve ser mantido em segredo. Cor: preto.
 
Touro
No trabalho, pode conseguir aliados para seus projetos. Pode se decepcionar com algumas pessoas: não se deixe abater. Pode ter novidades na paquera, inclusive com alguém da turma. A dois, valorize o carinho. Cor: pink.
 
Gêmeos
O desejo de se destacar na carreira será maior e incentivará você a mostrar seu talento. Concentre-se em suas metas e batalhe para alcançá-las. A família pode influenciar em suas decisões. No amor, há perigo de atritos. Cor: amarelo.
 
Câncer
Respirar outros ares e experimentar coisas diferentes é tudo que você vai querer hoje. Ótimo astral para quem se prepara para viajar. No amor, relação com alguém de outra cidade receberá bons estímulos. Cor: branco.
 
Leão
A Lua indica mudanças no trabalho e nas finanças. Pode receber uma nova função ou conseguir um novo emprego. Preste atenção em seus sonhos: podem ser reveladores. No amor, sensualidade à flor da pele! Cor: roxo.
 
Virgem
Procure se unir aos colegas que têm metas semelhantes às suas. Cuidado com rivalidades, mostre a sua competência. No amor, seu charme vai animar as paqueras, mas investirá em uma paixão verdadeira. Cor: branco.
 
Libra
Suas tarefas vão render mais se puder trabalhar em casa ou num lugar mais isolado. Disciplina também será importante para você hoje. Cuidado com atritos no fim da tarde. No amor, ajude seu par em tudo que puder. Cor: preto.
 
Escorpião
Aposte na simpatia e na criatividade para se dar bem com as pessoas e conseguir o que quiser hoje. No trabalho, contagie os colegas com o seu entusiasmo. A Lua no seu paraíso astral garante sucesso absoluto nas paqueras. Cor: azul-claro.
 
Sagitário
Assuntos de casa podem exigir atenção. Mas não leve problema pessoal para o trabalho. Pode faturar um dinheiro com algo feito em casa. No amor, você está exigente na paquera. Com seu bem, prefira programas caseiros. Cor: lilás.
 
Capricórnio
Você vai conseguir o que quiser hoje com uma boa conversa . No trabalho, use a criatividade e ganhe pontos com sugestões e papos inteligentes. No amor, se o namoro é secreto, não comente com ninguém, ok? Cor: marrom.
 
Aquário
Bom dia para cuidar do que é seu e dar valor a tudo que traz segurança à sua vida. Você terá facilidade para ganhar dinheiro e pode se surpreender com uma grana extra. Evite sufocar quem ama com cobranças. Cor: vinho.
 
Peixes
A Lua vai realçar seus pontos fortes e encantará com seu jeito afetuoso. O fim da tarde pode trazer alguns desafios: não se deixe abater. Nas paqueras, confie no seu taco! Boa sintonia no romance. União firme e forte. Cor: vermelho.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!