HORÓSCOPO 06.10.2017

06/10/2017 - 08:33

Áries

Bom dia para juntar forças com os colegas, desde que deixem as diferenças de lado. Não desperdice sua grana: planeje os gastos e economize. Sentimento de posse não faz bem para seu relacionamento amoroso. Cor: vinho.
 
Touro
Há sinal de mudanças no trabalho, mas, se seguir a sua intuição, tem tudo para virar o jogo a seu favor. A atração por assuntos místicos tem tudo para crescer. Se está só, aproveite para paquerar muito na balada. Cor: vermelho.
 
Gêmeos
Vai ser mais fácil correr atrás de um sonho se investir em uma parceria profissional. Mas, se quiser ter sucesso, e deixe a diversão para depois. A tentação de se envolver com uma pessoa comprometida deve crescer. Cor: prata.
 
Câncer
Organize-se no trabalho e vai se sentir mais capaz para realizar suas tarefas. Mas vale encontrar o equilíbrio para não deixar a família em segundo plano. Não perca a chance de sair e se divertir com a pessoa amada. Cor: dourado.
 
Leão
Viagens a trabalho estão favorecidas, assim como o contato com pessoas de fora. Bom dia para se dar bem em uma prova ou entrevista. Pessoa mais velha ou experiente pode despertar seu interesse se está só. Vitórias a dois. Cor: cinza.
 
Virgem
Bom astral para colocar em prática mudanças em casa. Na área financeira, evite fazer gastos em excesso. A dois, a paixão pega fogo! Pode se interessar por alguém que mora longe. Conquista também pode rolar na escola. Cor: amarelo.
 
Libra
Juntar forças com os colegas que têm os mesmos objetivos será a melhor pedida para concluir suas tarefas no trabalho. Mas faça sua parte para manter a harmonia entre todos. Momentos quentes e sensuais no amor. Cor: rosa.
 
Escorpião
A dedicação ao trabalho tem tudo para crescer e você vai encarar com garra até as tarefas mais chatas. Faça a sua parte e verá o resultado diretamente no seu bolso. Se está só, uma paquera pode virar compromisso. Cor: branco.
 
Sagitário
Você tem tudo para se dar bem em qualquer área hoje! Aproveite o astral favorável para fazer uma fezinha – a sorte estará ao seu lado. À noite, o romance pode ganhar mais seriedade e exigir algum sacrifício da sua parte. Cor: verde-escuro.
 
Capricórnio
Talvez seja preciso dividir seu tempo entre o trabalho e os familiares, mas tem boas chances de encontrar o equilíbrio. Segredos podem vir à tona Com a Lua em seu paraíso astral, a vida amorosa fica interessante. Cor: vermelho.
 
Aquário
Com facilidade para mostrar suas ideias no trabalho e na vida pessoal, você tem tudo para aumentar sua popularidade. Mas evite conversas paralelas no serviço. Alguém do passado pode balançar seu coração. Cor: laranja.
 
Peixes
Bom astral para batalhar por um aumento, conquistar uma boa comissão ou encontrar uma nova chance no mercado de trabalho. Astral descontraído no romance. Um lance sem compromisso pode afagar seu ego. Cor: creme.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!