HORÓSCOPO 06.11.2017

06/11/2017 - 08:29

Áries

O dia pode ser produtivo para você no trabalho. Além de contar com muita criatividade, você terá facilidade para ensinar, aprender e convencer as pessoas. No amor, cuidado com ilusões, medos e dúvidas. Converse. Cor: laranja.
 
Touro
Vigie as oportunidades de faturar ou pense em algo criativo para aumentar seus ganhos. Só evite fazer negócio ou parceria com amigos: pode sair no prejuízo. Romance estimulado, mas controle a sua possessividade. Cor: creme.
 
Gêmeos
Seu dia pode começar com alguns aborrecimentos. Confie na criatividade do seu signo e mostre que sabe contornar os obstáculos sem perder o bom humor. No amor, é hora abusar do seu poder de comunicação. Cor: azul-vivo.
 
Câncer
Talvez você precise de mais concentração para dar conta das tarefas hoje, principalmente se for aprender algo novo no emprego. Evite tentar fazer muitas atividades ao mesmo tempo. Na vida amorosa, boas surpresas. Cor: bege.
 
Leão
Amigos ou parceiros podem causar alguma decepção para você no início do dia. Há risco até de romper uma relação ou desistir de um projeto importante. Na paquera, vai encantar quem quiser com bom papo. Cor: azul-marinho
 
Virgem
Você vai começar o dia com energia para buscar seus objetivos. Mas é melhor ficar de olhos bem abertos com rivais e falsos amigos. Romance com colega pode enfrentar desafios. A dois, não dê espaço para dúvidas. Cor: verde.
 
Libra
A Lua vai despertar sua vontade de progredir. Não perca a chance de fazer cursos que ajudem a melhorar o seu currículo. Pode ter preocupação com alguém que está longe. Na paquera, não se iluda com colega. Cor: verde-claro.
 
Escorpião
Mudanças e imprevistos podem surpreender você ao longo do dia: procure se adaptar com jogo de cintura. Pode ter boas ideias para ganhar dinheiro. Você vai esbanjar sensualidade e vai arrasar corações na paquera. Cor: preto.
 
Sagitário
Trabalhar em equipe vai deixar o seu dia mais produtivo. Se tem parceria com parentes, procure ter mais jogo de cintura pela manhã. Resolva tudo com diálogo. Quem está livre tem boas chances de iniciar um romance. Cor: pink.
 
Capricórnio
Você deve começar a semana com bastante trabalho. Defina prioridades e procure se dedicar a uma tarefa de cada vez para não se sobrecarregar. Dê atenção à saúde. Na vida a dois, apoie os interesses do par. Cor: amarelo.
 
Aquário
No trabalho, anime os colegas e use a criatividade para vencer qualquer desafio. Vale a pena fazer uma fezinha, mas evite investir seu dinheiro em coisas arriscadas. No amor, é um bom dia para mostrar seu carinho! Cor: branco.
 
Peixes
Assuntos de casa podem preocupar você, mas não se deixe dominar pelas emoções: se agir com a razão, será mais fácil resolver tudo. Você terá ideias brilhantes no trabalho. Paquera com colega pode ser estimulante. Cor: roxo.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!