HORÓSCOPO 06.12.2017

06/12/2017 - 08:20

Áries

Atividades intelectuais no trabalho ou nos estudos estão favorecidas. A convivência com a família reserva desafios - não desanime. A Lua entra em seu paraíso astral, restaurando suas energias, inclusive na vida amorosa. Cor: creme.
 
Touro
No serviço, cuidado com pessoas fofoqueiras. Confie em sua intuição e aproveite qualquer imprevisto para virar o jogo a seu favor. Fique de olho da sua saúde. A família pode influenciar o romance, melhor prestar atenção. Cor: azul-vivo.
 
Gêmeos
É bom prestar mais atenção na hora de gastar sua grana. Pense muito bem antes de comprar coisas supérfluas. Unindo forças, você vai chegar mais longe. Procure reforçar os laços com o par. Sorte na conquista. Cor: bege.
 
Câncer
Você precisa ceder em algumas coisas se quiser se entender com a família ou manter a paz no trabalho. Evite fazer muitas cobranças na vida amorosa. Na paquera, vai querer segurança emocional antes de se envolver. Cor: azul-marinho.
 
Leão
Mal-entendido pode trazer dor de cabeça. Procure se expressar com clareza e evite a companhia de pessoas que gostam de fazer fofocas. Há sinal de sucesso na vida amorosa, graças ao seu charme e magnetismo pessoal. Cor: verde.
 
Virgem
Evite discussões com amigos mais estourados a fim de evitar um rompimento na amizade. Em casa, pode realizar pequenas mudanças. Desafios na união. A atração por pessoa comprometida pode se tornar irresistível. Cor: verde-claro.
 
Libra
No serviço, as tarefas em equipe podem apresentar alguns desafios. Aposte na comunicação e no diálogo se quiser facilitar as coisas. Você e a sua cara-metade podem descobrir novos interesses em comum. Paquera animada. Cor: preto.
 
Escorpião
O desejo de quebrar a rotina no trabalho pode trazer problemas. Seu desafio será manter a concentração ao cuidar das tarefas. Você e o par podem conquistar algo que desejam muito. Atração forte por pessoa mais velha. Cor: pink.
 
Sagitário
Você vai contar com raciocínio rápido e ágil para solucionar questões no ambiente de trabalho. Inteligência em destaque. Bom momento para correr atrás dos seus interesses. Espere boas novidades na vida amorosa. Cor: amarelo.
 
Capricórnio
Melhor não contar demais com os outros porque pode acabar sobrando pra você. Fugir dos holofotes pode ser a melhor pedida no trabalho. Aproveite os momentos sensuais ao lado do seu amor e não deixe a família palpitar. Cor: branco.
 
Aquário
Vai ser difícil fazer você mudar de ideia hoje. Sua teimosia anda lá nas alturas, inclusive no trabalho, o que pode causar atritos. Reserve tempo para os amigos. A Lua traz mais segurança ao seu relacionamento amoroso. Cor: roxo.
 
Peixes
Vai ser preciso muita criatividade para resolver probleminhas nas finanças, ainda mais se gastar por impulso. É tempo de assumir novas responsabilidades no trabalho. Você e seu amor precisam ajudar um ao outro. Cor: branco.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!