HORÓSCOPO 07.01.2018

07/01/2019 - 09:11

 ÁRIES 

Começará o dia com menos disposição, mas isso tende a passar. Bons contatos com pessoas de autoridade podem render oportunidades. Como estará mais sociável, talvez assuma um romance. Cor: laranja.
 
TOURO 
Poderá contar com o apoio dos amigos para o que precisar. Família será parceira em todos os momentos. Boa hora para estudar. Na união, dê mais espaço ao seu amor. Sexo cheio de novidades! Cor: prata.
 
GÊMEOS 
Com sensibilidade aflorada, poderá captar todo tipo de energia. Para se proteger, concentre-se em pensamentos felizes. É provável que sinta atração por pessoa mais madura caso esteja só. Cor: dourado.
 
CÂNCER 
Muitos dos seus sonhos podem se realizar mais rápido do que imagina. Seu espírito prático estará destacado e aberto a mudanças. Talvez sinta uma atração especial por alguém de outra cidade. Cor: bege.
 
LEÃO 
Talvez precise cuidar melhor da saúde: atenção para o risco de inflamações. Procure não fazer as coisas de forma impulsiva. Na vida a dois, haverá muita cumplicidade. Cor: azul-escuro.
 
VIRGEM 
Poderá adotar uma postura compenetrada em tudo o que fizer. Programas divertidos estarão no topo das suas prioridades. Vai sentir atração por pessoa inteligente e que não gosta de rotina. Cor: verde.
 
LIBRA 
Mercúrio pede atenção para os assuntos do lar. Viagem a passeio deverá fazer bem à sua saúde. Nos momentos de folga, vai procurar relaxar. Não conte com muita disposição para o sexo. Cor: verde-claro.
 
ESCORPIÃO 
No trabalho, não se exponha demais. Fazer meditação ajudará na concentração. Tomará decisões práticas sobre parentes. Nas paqueras, não queira ser mais do que é, evite contar vantagens. Cor: verde-escuro.
 
SAGITÁRIO 
Profissionalmente pode se acertar ao receber proposta. Tenha cuidado com discussões com pessoas de autoridade: talvez se prejudique. Nos encontros românticos, controle sua ansiedade. Cor: vinho.
 
CAPRICÓRNIO 
Mercúrio chama sua atenção para temas sérios no serviço. Marte sugere cautela ao expor seu ponto de vista. Na paquera, demonstre seu interesse em vez de fazer joguinhos. Cor: amarelo.
 
AQUÁRIO 
Não se force a aceitar o que não concorda no trabalho. Saberá como lidar com seu dinheiro. Por causa de ciúme, poderá meter os pés pelas mãos na conquista. No sexo, a ansiedade pode atrapalhar. Cor: lilás.
 
PEIXES 
Encare as mudanças no trabalho de forma positiva. Terá curiosidade sobre assuntos ligados a espiritualidade. Em momentos de diversão com amigos, pode conhecer alguém que acelere seu coração. Cor: azul.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!