HORÓSCOPO 07.02.2018

07/02/2018 - 09:32

 ÁRIES

Vai ser bom dia se livrar de coisas que não lhe servem mais. Com as emoções à flor da pele, vai ser melhor evitar discussões bobas com pessoas com quem trabalha. Pode pintar atração por pessoa envolvente. Cor: roxo.

TOURO

Amigos e companheiros de equipe vão ser importantes para que desenvolva bem as suas tarefas profissionais hoje. Os astros pedem para economizar mais e gastar menos. A Lua escorpiana vai reforçar seus laços amorosos. Cor: bege.

GÊMEOS

As tarefas cotidianas do seu trabalho serão o principal destaque. Procure se afastar de pessoas que não te fazem bem. Cuide da sua saúde e da aparência. Paixão por colega de trabalho pode explodir de repente. Cor: preto.

CÂNCER

A Lua escorpiana deve acentuar sua criatividade, então vai ser mais fácil achar a solução para os problemas de trabalho. Nas parcerias, não deixe que abusem da sua boa vontade. Momentos de prazer e diversão no amor. Cor: verde.

LEÃO

Vai encontrar caminhos para resolver questões difíceis do seu trabalho. Fique de olho na saúde dos seus entes queridos. Sua generosidade estará em destaque! Vai ser bom curtir a intimidade do lar com seu par. Cor: lilás.

VIRGEM

Bom dia para estudar ou fazer um novo curso. Tudo o que possa turbinar sua mente vai ser favorecido. Estará mais exigente no trabalho. Ótimo momento para dialogar com sua cara-metade e fazer as pazes se for o caso. Cor: verde-escuro.

LIBRA

Vai ser um dia de boas energias para lidar com negócios que tenham como alvo o público feminino. Mas também será mais fácil organizar as finanças. Compartilhe suas preocupações com seu amor e resolvam tudo juntinhos. Cor: pink.

ESCORPIÃO

Não deve faltar energia para dar conta de tudo o que precisa resolver. Não tenha receio de defender seus pontos de vista. Conte com a sorte no período da noite. Seu poder de atração vai deixar seu bem superligado em você. Cor: pink.

SAGITÁRIO

Vai ter a chance de recomeçar novos ciclos na sua vida. Procure encarar os problemas com alto-astral. Bom dia para planejar seus gastos. Trabalho social ou voluntário vai ter sucesso. Pense bem antes de discutir com seu amor. Cor: creme.

CAPRICÓRNIO

O trabalho em equipe estará protegido. Mas vai crescer a sua vontade de controlar seu próprio destino. Terá ajuda de amigos no período da noite. Muitas afinidades entre você e seu bem – façam planos para o futuro. Cor: dourado.

AQUÁRIO

Sua vontade de subir na vida vai estar em destaque. É tempo de deixar suas ansiedades para trás e buscar novas oportunidades e um futuro brilhante. Bom dia para colocar em prática projetos para animar o romance. Cor: branco.

PEIXES

Vai ser mais fácil trabalhar ao lado de pessoas com quem tenha afinidades: seu dia vai render! Só evite disputas desnecessárias. Bom astral se precisar viajar a serviço. Pode rolar romance com alguém que mora longe. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!