HORÓSCOPO 07.12.2018

07/12/2018 - 11:15

 

Áries
No serviço, procure se juntar a colegas que sabem trabalhar em equipe e que tenham as mesmas metas. Bom momento para planejar uma viagem. No amor, a Lua promete momentos de prazer ao lado da pessoa amada. Cor: roxo.
 
Touro
Você conta com um ótimo instinto para mexer com dinheiro, especialmente se envolver imóveis. Mas talvez não seja tão fácil manter a harmonia em família. Assuntos do passado podem trazer estresse para a vida amorosa. Cor: branco.
 
Gêmeos
Mal-entendidos podem trazer dor de cabeça no trabalho, portanto, redobre a atenção com conversas, documentos e papéis. Conte com boas energias para fazer novos contatos. Converse mais com seu amor para se acertarem. Cor: preto.
 
Câncer
Hoje, você terá que trabalhar com dedicação se quiser dar conta das suas tarefas. Astral positivo para organizar as finanças. A necessidade de segurança emocional pode influenciar sua vida amorosa. Cuidado com o ciúme. Cor: azul-claro.
 
Leão
Seu jeito confiante está em alta, favorecendo os contatos no ambiente profissional e na vida pessoal também. Ótimo relacionamento com filhos e crianças. Há sinal de muita intimidade e pura paixão na vida amorosa. Aproveite . Cor: lilás.
 
Virgem
Enquanto não resolver os assuntos domésticos, sua cabeça não vai estar pronta para o trabalho. Bom dia para os estudos e cursos. Atritos na vida amorosa. Na paquera, seu interesse talvez não seja correspondido. Cor: marrom.
 
Libra
Aproveite o dia para organizar reuniões com clientes ou colegas: elas serão produtivas. Bons contatos em viagens. Você e seu amor podem receber convites para passear e curtir a vida juntos! Curtam bons momentos! Cor: vinho.
 
Escorpião
Se você busca reconhecimento profissional e novas chances, essa é a hora de brilhar e lutar com garra por um aumento ou novo cargo. Fique mais ao lado da pessoa amada e não dê ouvido a palpites de invejosos. Cor: vermelho.
 
Sagitário
Seu charme pode fazer com que as outras pessoas te procurem para contar segredos. Ajuda profissional não deve faltar. A distância pode interferir na vida a dois, mas nada definitivo! Sorte e sucesso na paquera. Cor: prata.
 
Capricórnio
Astral favorável para trabalhar em segredo, traçar estratégias e planos. Confie em seu sexto sentido e tenha cautela com amizades complicadas. A Lua leonina exalta a sexualidade, mas também pode provocar desavenças. Cor: dourado.
 
Aquário
Parcerias, uniões e trabalhos em equipe recebem proteção extra dos astros. Bom momento para fazer muitos contatos. O excesso de trabalho ou as diferenças de opinião podem causar tumulto na vida amorosa. Cor: cinza.
 
Peixes
Se depender das estrelas, você deve atrair o apoio de pessoas bem-posicionadas e bem-sucedidas para progredir na carreira. Ajude a pessoa amada e vocês podem crescer juntos! Pode surgir atração por colega de trabalho. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!