HORÓSCOPO 08.08.2016

08/08/2016 - 11:00

Áries

Investir no trabalho de equipe pode abrir novas oportunidades no trabalho. Aproveite para se aproximar de um colega que tem os mesmos objetivos, assim, será mais fácil ter sucesso. Só não vale tentar assumir o controle em tudo, ok? O astral é favorável para quem já tem compromisso. Cor: marrom.

 

Touro

Você vai esbanjar disposição no serviço. Aproveite para cuidar de tarefas que estavam pendentes, inclusive as mais chatas. Terá que se esforçar em dobro, mas o resultado tem tudo para compensar o esforço. Alguém que encontra sempre, ou que faz parte do seu dia a dia, pode despertar seu interesse. Cor: pink.

 

Gêmeos

A sorte está sorrindo para você, inclusive na vida profissional. Mais criativa e charmosa, pode encontrar maneiras engenhosas de alcançar um antigo sonho. Que tal fazer uma fezinha? Na companhia dos amigos, vai se divertir e curtir a vida. Você estará irresistível na paquera e tem tudo para se destacar. Cor: laranja.

 

Câncer

Se está em busca de uma nova colocação, ou se deseja maior reconhecimento profissional, ouça os conselhos de um familiar experiente. Talvez não apareça novidade na conquista, mas você vai suspirar relembrando um amor do passado. Faça o possível para proteger o seu amor. Cor: creme.

 

Leão

Bom dia para cuidar de assuntos fora do local de trabalho ou lidar com clientes. Você vai se expressar com desenvoltura e pode fazer novos amigos, especialmente ao entrar em contato com pessoas que moram longe. O astral é excelente para conversar com o par sobre qualquer assunto. Cor: azul-turquesa.

 

Virgem

Sua habilidade para lidar com dinheiro deve crescer e você pode fechar um bom negócio. Aproveite qualquer chance de engordar o seu bolso! O dia é favorável para quem precisa rever os gastos e fazer alguns cortes nas despesas. Uma pitada de ciúme, sem exagero, pode apimentar a vida amorosa! Cor: cinza.

 

Libra

Vai se sentir mais confiante para correr atrás do que deseja. Mas, se quiser se destacar, procure controlar a indecisão. Pode contar com o apoio de alguém próximo para dar conta das tarefas. Dê o primeiro passo para formar uma sociedade. Na conquista, tome a iniciativa. Cor: azul-marinho.

 

Escorpião

Nesta segunda, vale a pena esconder seus interesses. Não se abra muito com os colegas e priorize as tarefas que podem ser feitas sem chamar muita atenção. Sua intuição fica mais forte e vai mostrar em quem você pode confiar. A relação amorosa pede um pouco mais de confiança. Cor: verde.

 

Sagitário

Bom dia para sonhar alto e lutar pelo que acredita! Você está mais idealista e não vai abrir mão das suas ideias com facilidade. As amizades estão em alta e o pessoal pode dar uma ajuda no que você precisar. Aproveite para encontrar a turma e se divertir. Companheirismo na vida a dois. Cor: lilás.

 

Capricórnio

Deixe seu lado ambicioso falar mais alto e lute com garra para conquistar uma posição melhor no trabalho. Se tiver o apoio da família, vai se sair ainda melhor! É um bom momento para pensar no futuro e traçar alguns objetivos - e isso vale para a vida pessoal, profissional ou amorosa! Cor: verde-escuro.

 

Aquário

Com disposição para aprender, pode se destacar nos estudos. O trabalho em grupo também vai fluir melhor, especialmente se apostar no diálogo com os colegas. Aproveite para trocar experiências e perguntar o que ainda não sabe. O desejo de viver uma paixão intensa está em alta. Cor: vermelho.

Peixes

Hoje, pode fechar um bom negócio. Se cortar despesas agora, não vai se arrepender. O interesse por assuntos místicos tem tudo para se tornar mais intenso. Se não está contente com algo, tome uma atitude e mude o que achar necessário! A sensualidade será sua maior arma no amor. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!