HORÓSCOPO 08.09.2016

08/09/2016 - 08:43

 

Áries

Hoje, o dia é favorável para iniciar um curso ou ampliar seus conhecimentos trabalhando em equipe. Mantenha o alto-astral para interagir melhor com os colegas. Mantenha os pés no chão para lidar com imprevistos ou decepções numa boa. Há chance de se interessar por alguém que mora longe. Cor: pink.

 

Touro

Há sinal de mudanças no trabalho e as estrelas indicam que você poderá usá-las a seu favor. Ouça sua intuição e pode fechar um bom negócio, especialmente se lida com dinheiro de terceiros. Na vida amorosa, seu lado fogoso vem à tona e pode deixar a sua cara-metade sem fôlego. Cor: laranja.

 

Gêmeos

Hoje, você terá mais chance de cumprir suas obrigações se contar com o apoio dos colegas. Aposte em uma parceria com alguém que tem os mesmos objetivos. Só não abaixe a guarda, pois há chance de enfrentar disputa na vida profissional. Dedicação e muito carinho marcam a vida a dois. Cor: branco.

 

Câncer

A dedicação ao trabalho vai crescer. Aproveite para cuidar de tarefas que exigem um esforço extra. Melhor se organizar para dar conta do serviço - não é hora de exagerar no otimismo e prometer mais do que pode cumprir. Pode receber a ajuda de um familiar para se dar bem na conquista. Cor: dourado.

 

Leão

No trabalho, a criatividade e o charme serão suas melhores armas para se destacar. É um bom momento para trocar ideias e convencer as pessoas, já que estará mais envolvente. Conte com a sorte e faça uma fezinha! A paquera conta com as melhores energias e pode se apaixonar à primeira vista! Cor: lilás.

 

Virgem

Dia para organizar contas de casa ou comprar algo ao lar. A convivência com família está em destaque e pode oferecer a segurança que procura. Pessoas ou lembranças do passado podem despertar saudade e tocar o seu coração. Se tem compromisso, melhor pegar leve no ciúme. Cor: amarelo.

 

Libra

Sua habilidade com as palavras pode abrir muitas portas, inclusive na vida profissional. Há chance de conhecer novas pessoas e expandir seu círculo social. Mas tenha cautela com a perda de informações no trabalho. Para melhorar a convivência com quem ama, esclareça qualquer mal-entendido. Cor: verde.

 

Escorpião

Atenção, atenção: siga sua intuição e vai ampliar suas chances de fechar um bom negócio. Valorize o seu dinheiro e faça um esforço para poupar mais. Melhor pensar duas vezes antes de gastar com bobagens ou de exagerar na hora de se divertir. Melhor não deixar que o apego cause problemas na vida amorosa. Cor: lilás.

 

Sagitário

Assuma a liderança ao cuidar de qualquer assunto do seu interesse. Bom momento para correr atrás dos seus sonhos, ainda mais se eles dependem apenas da sua dedicação. Mas use seu jogo de cintura para manter a harmonia com o pessoal de casa. Reforce o companheirismo com quem ama. Cor: verde-escuro.

 

Capricórnio

No trabalho, esconder seus interesses pode ser uma boa pedida. Você terá mais chance de conquistar o que deseja agindo nos bastidores. Nem todo mundo merece confiança, por isso, pense duas vezes antes de dizer algo e não acredite em tudo o que as pessoas falam. Caso escondido pode ser descoberto. Cor: pink.

 

Aquário

Você vai correr atrás de um sonho com um entusiasmo, assim, redobrado. Talvez não seja o momento ideal para investir dinheiro em um projeto arriscado nem para emprestar uma grana para um amigo. O convívio com a turma está em alta. Bom dia para fortalecer o companheirismo na relação amorosa. Cor: laranja.

 

Peixes

Mudança no visual pode render um elogio. Concentre-se na vida profissional e corra atrás das suas maiores ambições. Não seja tão crítica com o seu desempenho, seja na área pessoal ou no trabalho. Se você está a fim de alguém disputado, use a sensualidade para despertar o interesse do seu alvo. Cor: creme.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!