HORÓSCOPO 08.11.2017

08/11/2017 - 08:29

Áries

Cuidado com discussões em família ou no romance no início do dia. Evite impor demais as suas vontades e opiniões. Use sua experiência para brilhar no trabalho. No amor, desejos o à flor da pele: invista na sedução! Cor: roxo.
 
Touro
Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar a sua manhã. Adie conversas importantes ou confirme bem qualquer informação para evitar problemas. Se você está a fim de alguém, é um bom dia para abrir seu coração. Cor: branco.
 
Gêmeos
Evite gastar com coisas supérfluas. É um bom dia para guardar uma graninha. Você também pode faturar um dinheiro extra no trabalho. No romance, deixe claro o que quer, mas sem sufocar o par com cobranças.  Cor: preto.
 
Câncer
Tensões vão rondar seu convívio com a família: evite discutir por bobagem. Encare as tarefas com determinação e aprenda tudo que puder com os outros. Seu jeito doce e carinhoso vai estimular as paqueras. Cor: azul-claro.
 
Leão
O céu aconselha a manter a discrição e não comentar seus planos nem problemas com ninguém. Há risco de se enganar com falsos amigos e se aborrecer com fofocas ou trapaças. Na união, prefira um programinha caseiro. Cor: lilás.
 
Virgem
Bom dia para colocar em prática os seus projetos e ideais. Você terá facilidade para encontrar aliados e pode fazer parcerias bem importantes. Só evite misturar amizade com dinheiro. No romance, vai querer mais carinho.  Cor: marrom.
 
Libra
Você vai lutar com unhas e dentes para conquistar o que deseja. Mas deve evitar atitudes impulsivas. Dia produtivo no trabalho. Pode até chamar a atenção dos chefes. Capriche no visual para se destacar nas paqueras. Cor: vinho.
 
Escorpião
Dia perfeito para investir no seu desenvolvimento. Busque cursos e tudo que ajude você a se aperfeiçoar. Também vale ficar perto de pessoas inteligentes. Sair da rotina pode estimular o romance – pense nisso. Cor: vermelho.
 
Sagitário
Você pode ajudar alguém a resolver problemas financeiros. Também pode receber um dinheiro inesperado de presente. Mudanças devem exigir jogo de cintura no emprego. A Lua promete esquentar o clima com quem ama. Cor: prata.
 
Capricórnio
Há chance de se unir a alguém de confiança para conquistar algo importante. Sucesso garantido em parceria, sociedade ou trabalho em grupo. Valorize a troca de ideias. Bom astral para iniciar um namoro sério. Cor: dourado.
 
Aquário
O dia promete muito trabalho, mas você terá energia de sobra para dar conta do recado. Pode ter ideias inspiradoras para aumentar seus ganhos. Paquera com alguém que encontra sempre tem boas chances de evoluir. Cor: cinza.
 
Peixes
A Lua traz sorte para você. Seu entusiasmo será contagiante e fará tudo parecer mais fácil hoje, até mesmo as tarefas mais complicadas. A dois, a fase será romântica, ideal para passear, se divertir e namorar. Cor: amarelo.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!