HORÓSCOPO 08.11.2018

08/11/2018 - 10:16

 

ÁRIES 
Ótima fase para investir nos estudos e no seu aperfeiçoamento profissional. Talvez tenha que mudar alguns planos: nem tudo sairá como você quer. Forte atração por alguém de outra cidade. Cor: bege.
 
TOURO 
Você pode ganhar um dinheiro inesperado. Trabalhar em equipe vai exigir mais paciência e jogo de cintura. Sinal verde para mudar de emprego ou função. Clima quente e sedutor no romance. Cor: preto.
 
GÊMEOS 
Você pode ter alguns desafios no serviço de manhã e vai precisar de muita concentração para dar conta das tarefas. Cuide bem da saúde. Na vida a dois, fase estimulante e feliz. Pode oficializar a união. Cor: verde.
 
CÂNCER 
Você vai sentir muita disposição. Júpiter favorece sua saúde e indica boa recuperação em qualquer tipo de tratamento. Explore seu charme e carisma nas paqueras. Pode pintar uma atração arrebatadora. Cor: lilás.
 
LEÃO 
Seu signo entra numa fase de muita sorte e você vai sentir que será mais fácil conquistar o que deseja. Há sinal de conflitos em família de manhã: converse sem brigar. Sucesso absoluto nas paqueras. Cor: prata.
 
VIRGEM 
Fofocas e mal-entendidos podem tumultuar o seu trabalho no início do dia. Evite atitudes precipitadas. Controle a gula e proteja sua saúde. A vida a dois precisará de mais privacidade. Cor: pink.
 
LIBRA 
Você terá muita facilidade para se comunicar. Se está em busca de um novo emprego, boa época para distribuir currículos, fazer contatos e entrevistas. Abra seu coração para quem ama. Cor: prata.
 
ESCORPIÃO 
A sorte vai beneficiar o seu bolso e você pode descobrir novas formas de ganhar dinheiro. Agora, o desejo de gastar também será maior. No amor, deixe claro o que quer, mas sem exagerar nas cobranças. Cor: creme.
 
SAGITÁRIO 
Júpiter vai renovar seu otimismo e sua alegria. Explore seus pontos fortes no trabalho. Só cuidado com fofocas, mentiras e intrigas. Muito charme nas paqueras. Romance secreto pode ser descoberto. Cor: dourado.
 
CAPRICÓRNIO 
Ajudar os outros fará muito bem ao seu astral. Seu signo recebe boa proteção e tudo deve fluir bem no trabalho, em casa e com amigos. A dois, reforce a confiança e a cumplicidade. Cor: branco.
 
AQUÁRIO 
Mire em seus projetos para o futuro e faça acontecer. Trabalhe em equipe e conte com os amigos para o que precisar. Pode conhecer muita gente nova nas paqueras. Ótima sintonia na união. Cor: amarelo.
 
PEIXES 
O céu indica ótimas oportunidades de sucesso e crescimento para você na carreira. Sua vaidade também vai aumentar: cuide do visual. Pode se envolver com alguém influente e disputado. Cor: azul-claro.
 
Fonte: João Bidu

 

Clique aqui para ver outras notícias!