HORÓSCOPO 08.12.2017

08/12/2017 - 08:43

Áries

Você terá criatividade e ótimas ideias para se destacar em tudo o que fizer hoje. Contando com uma dose extra de sorte, pode se dar bem em apostas ou jogos. Separe um tempo para o trabalho e um tempo para o amor. Cor: branco.
 
Touro
Não deixe de prestar ajuda a quem lhe pedir, especialmente a família. Se está em busca de trabalho, um parente pode indicar uma nova posição. A Lua entra seu paraíso astral e você deve curtir ótimos momentos com o par. Cor: preto.
 
Gêmeos
Trocas de ideias e opiniões, além de uniões por afinidade de interesses, tudo isso vai ser bom para o seu trabalho. Clima aconchegante com sua cara-metade. Um parente pode te apresentar alguém interessante! Cor: azul-claro.
 
Câncer
É hora de se concentrar nas finanças e correr atrás de novas oportunidades de engordar seu bolso. Astral positivo para lutar por um aumento ou promoção. À noite, a Lua deve facilitar o diálogo entre você e seu amor. Cor: lilás.
 
Leão
Bom astral para aprender coisas novas e crescer profissionalmente. Invista em atividades físicas para manter a saúde e as energias em dia. Planos para uma viagem recebem boas energias. Nada de possessividade na vida a dois. Cor: marrom.
 
Virgem
Sua intuição estará tinindo e você tem tudo para se dar bem se ouvir seu sexto sentido. Um segredo ou assunto delicado do passado pode ser resolvido numa boa hoje. A Lua vai favorecer novas conquistas para quem está só. Cor: vinho.
 
Libra
Você vai se sentir à vontade com pessoas que possam trazer novos conhecimentos, principalmente na profissão. Corra atrás dos seus sonhos. A vida a dois pode se deparar com desafios que precisam ser vencidos. Cor: vermelho.
 
Escorpião
A rotina no trabalho pode incomodar, mas seu comprometimento estará em evidência. Melhor planejar seus gastos. Cuide da aparência sem deixar a saúde de lado. No romance, você e o par estarão em ótima sintonia. Cor: prata.
 
Sagitário
Sua criatividade está em evidência hoje, assim como o desejo de quebrar a rotina no trabalho. Vai querer se aproximar de assuntos que despertem sua mente. É tempo de comemorar vitórias com seu amor. Cor: dourado.
 
Capricórnio
Há sinal de grandes mudanças hoje, principalmente no trabalho. Sua intuição está mais afiada do que nunca. No lado pessoal, nada de guardar tristezas e mágoas: desabafe com os amigos. Nova paquera pode pintar em viagem. Cor: cinza.
 
Aquário
Trabalhar em equipe será o segredo para ter sucesso. Se anda pensando em formar uma sociedade com um amigo, essa é a melhor hora para colocar seus planos em prática. Sexualidade quente ao lado do seu amor. Cor: amarelo.
 
Peixes
Podem pintar boas ideias para aumentar sua renda. Vai contar com muita dedicação e paciência para os negócios hoje. Tente assumir novas responsabilidades na vida profissional. Há chances de paquera ficar mais séria. Cor: rosa.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!