HORÓSCOPO 09.01.2017

09/01/2017 - 08:37

Áries

Você deve ter muito cuidado com as palavras hoje, Áries. Há risco de falar demais, revelar segredos seus ou de alguém, e acabar criando confusão. No trabalho, participe dos debates, dê opiniões, mas com prudência. Mergulhe nos estudos, pois terá boa concentração e facilidade para aprender. No amor, encontro secreto pode ser muito excitante. Com seu bem, esclareça as dúvidas. Cor: roxo.

 

Touro

A Lua estimula as finanças e você pode ter um dia lucrativo. Mas gastos inesperados também devem surgir e será preciso ser racional para equilibrar o orçamento. Evite qualquer acordo financeiro com amigos, pois isso pode gerar brigas ou outros problemas. Confie no seu charme na hora da paquera e busque alguém que dê segurança ao seu coração. Você terá ótimas ideias para turbinar o sexo. Cor: branco.

 

Gêmeos

A Lua vai realçar seus talentos e você deve mostrar todo seu potencial no emprego. Só tenha cautela com mudanças bruscas de humor e evite bater de frente com chefes ou colegas de trabalho. Ouça ordens e críticas sem retrucar! Quem namora pode querer falar de compromisso ou até casamento. Na união, converse mais, fale dos seus projetos e valorize os planos que você e ele(a) têm em comum. Cor: preto.

 

Câncer

Tensões que rondaram seu emprego vão diminuir. Será mais fácil se organizar e colocar as tarefas em dia. Mas prefira trabalhar ou estudar a sós, longe de agitação e sem depender dos colegas, pois você vai precisar de muita concentração. O céu indica preocupação com alguém que mora longe. Romance secreto ou a distância pode enfrentar problemas. A dois, vença a insegurança com diálogo. Cor: azul-claro.

 

Leão

Você pode enfrentar imprevistos no trabalho ou limitações com grana. Persista em seus ideais, mas sem contar muito com amigos, pois pode se decepcionar. Use a criatividade para superar obstáculos e a sua simpatia para aliviar tensões. Sucesso garantido na paquera. Só cuidado com atração por alguém da turma: nem tudo é o que parece. A dois, sintonia e descontração. Ouse e surpreenda na cama! Cor: lilás.

 

Virgem

Seu signo está mais ambicioso e você vai querer se destacar no trabalho. Mas deve ter cautela para não impor demais as suas vontades, principalmente se tem uma parceria ou sociedade. Saiba conciliar para evitar atritos. O astral em família ficará mais leve e o diálogo com parentes deve melhorar bastante: coloque o papo em dia! No romance, respeite as diferenças para não brigar, ok? Cor: marrom.

 

Libra

A Lua estimula você a estudar e aprender coisas novas. Mostre interesse por se aprimorar ou conhecer outros setores no emprego. Pode ter imprevistos em viagem ou contatos de trabalho. Busque soluções criativas para os problemas. Simpatia e bons papos vão facilitar uma aproximação na paquera. Namoro a distância pode exigir mais dedicação. A dois, saia da rotina e estimule o diálogo. Cor: vinho.

 

Escorpião

A sorte está a seu favor, mas você não deve contar apenas com ela, pois pode enfrentar alguns imprevistos ao longo do dia. As finanças vão melhorar e podem surgir boas ideias para ganhar mais dinheiro. Vale até fazer uma fezinha. No amor, seu magnetismo será simplesmente irresistível. Aguarde novidades, atrações arrebatadoras e fortes emoções. Renda-se à paixão, sem ciúme nem cobranças! Cor: vermelho.

 

Sagitário

A Lua incentiva você a se unir aos colegas e trabalhar em parceria. Agora, quem tem sociedade com parentes pode enfrentar divergências e precisa ter diplomacia para conciliar os interesses. Mercúrio ajudará você a dialogar e usar a razão para resolver os problemas. Quem está livre vai sonhar com um lance mais sério. Na união, evite brigar por assuntos de casa e não aceite intromissões da família. Cor: prata.

 

Capricórnio

Sua dedicação ao trabalho será ainda maior hoje. Mas o céu alerta que pode ter dificuldade para fazer contatos, fechar acordos e até expor as suas ideias. Adie conversas importantes e tenha todo cuidado para não comentar assuntos sigilosos sem querer. Na paixão, mantenha a discrição e evite comentar sua vida amorosa com terceiros. Mas declare seu amor e troque confidências com seu bem. Cor: dourado.

 

Aquário

A Lua no seu paraíso astral traz mais sorte e entusiasmo para cumprir as tarefas. Vai se destacar com ideias criativas e inteligentes. Mas convém ter cautela para não se empolgar demais com os gastos: controle seus impulsos! Aguarde bons papos e encontros animados com amigos. Na paquera, seu charme será irresistível: mostre o que quer. A união pede menos cobranças e mais descontração. Cor: cinza.

 

Peixes

Problemas de casa e família vão exigir atenção e podem forçar você a mudar alguns planos. No trabalho, Mercúrio vai facilitar a comunicação e você pode fazer contatos importantes para a sua carreira. Aproveite para trocar ideias com chefes e apresentar seus projetos. Seu signo está mais caseiro e pode faltar pique para a paquera. Já com seu bem, fale do futuro e dos anseios que têm em comum. Cor: amarelo.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!