HORÓSCOPO 09.08.2016

09/08/2016 - 10:41

Áries

A Lua favorece mudanças hoje. Aproveite o momento para se livrar do que não usa mais. Quem pensa em trocar de emprego pode se dar bem agora. A fase é favorável para largar um vício ou abandonar velhos hábitos. Mais sensual e atraente, pode envolver quem deseja sem fazer esforço. Cor: vinho.

Touro

Bom dia para se aproximar de alguém e estabelecer novos laços, inclusive na vida profissional. Os relacionamentos estão em alta e você pode se entender melhor com um colega se usar a diplomacia. Seu charme também cresce e não será difícil afastar a solidão. A vida amorosa ganha romantismo. Cor: laranja.

Gêmeos

Com a atenção no trabalho, você tem tudo para render nas tarefas. Não será fácil dar conta de tudo o que precisa ser feito, mas não desanime! Com um esforço extra, e o apoio da família, tudo vai terminar bem. Dê uma ajuda a um familiar, se for preciso. Se tem compromisso, saiba ceder em algumas coisas. Cor: prata.

Câncer

Com a Lua em seu paraíso astral, você conta com excelentes energias para cuidar dos seus interesses. Aposte na criatividade e na sua lábia para se destacar no trabalho e melhorar a relação com os colegas. Na paquera, também vai sobrar simpatia. Pode se apaixonar à primeira vista. Cor: azul-turquesa.

Leão

Assuntos domésticos ganham mais importância, assim como a relação com os familiares. O astral é favorável para quem sonha em comprar a casa própria! Pode receber uma ajuda financeira de um parente, se estiver precisando. Aposte em um programa caseiro para proteger o romance. Cor: lilás.

Virgem

Você terá habilidade de sobra para se expressar e estabelecer novos contatos. Se lida com o público ou com clientes, vai se sair melhor. Mostre seus pontos de vista, mas seja flexível para ouvir o que os outros pensam também. Declaração de amor tem tudo para animar os momentos com quem ama! Cor: amarelo.

Libra

Ligue suas antenas e aproveite qualquer oportunidade de ganhar uma grana extra. Além de contar com habilidade para lidar com dinheiro, você também pode faturar mais se mantiver segredo sobre quanto ganha e o que faz. Seja discreta! Se tem alguém, pode se mostrar um pouco possessiva com o par. Cor: verde.

Escorpião

A Lua entra em seu signo e você vai se sentir renovada. Se precisar de ajuda ou conselho, procure um amigo. Aproveite o astral favorável para correr atrás de um sonho pessoal. Vai sobrar confiança para tomar a frente na paquera. Se quer deixar o par ainda mais apaixonado, siga os seus instintos. Cor: lilás.

Sagitário

Você tem mais chance de conseguir o que deseja mantendo seus interesses escondidos. Nem todo mundo é de confiança e, se está a fim de conquistar uma promoção ou melhorar sua imagem no trabalho, guarde suas ideias a sete chaves. Uma pessoa comprometida talvez desperte seu interesse. Cor: preto.

Capricórnio

A companhia dos amigos será bem-vinda. Idealista e sonhadora, você vai buscar o que deseja, por mais difícil que seja. Planos para uma viagem ou visita a um amigo tem tudo para correr melhor do que espera. Você estará em sintonia com o par e ficarão mais próximos ainda. Cor: vinho.

Aquário

Bom dia para correr atrás do reconhecimento que merece. Você vai se importar com o que as pessoas pensam a seu respeito, por isso, pode ser o momento para fazer algumas mudanças e tentar um novo visual. Alguém disputado pode mexer com o seu coração -- use a sensualidade para fisgá-lo! Cor: laranja.

Peixes

As estrelas mandam ótimas energias para os estudos. Sua curiosidade para aprender está em alta. Aproxime-se dos colegas e troque informações -- trabalhando em grupo, vai expandir seus conhecimentos rapidamente. Dê uma chance a alguém que mora longe. Essa relação pode evoluir para um romance. Cor: creme.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!