HORÓSCOPO 09.09.2016

09/09/2016 - 10:02

 

Áries

Você terá mais disposição para interagir com os colegas. Aproveite para aprender algo realmente novo. Há chance de ter uma boa notícia se tem algo pendente na Justiça. Só evite se distrair com facilidade, pois isso pode atrapalhar seu rendimento no serviço. Júpiter traz novo ânimo para a vida a dois. Cor: laranja.

 

Touro

Pode contar com a sorte na vida profissional. A saúde também recebe ótimas energias! Intuitiva e disposta a correr alguns riscos, pode fechar um bom negócio ou engordar seu bolso. O desejo pega fogo nos momentos de intimidade e esquenta a vida a dois. Mas tem turbulência no namoro. Cor: creme.

 

Gêmeos

As associações estão em alta e você vai aumentar suas chances de sucesso se unir forças com outras pessoas. Júpiter entra em seu paraíso astral e inicia uma fase positiva para o seu signo! Pode se dar bem em jogo ou aposta. O romantismo e as demonstrações de amor estão em alta. Mas evite o ciúme. Cor: roxo.

 

Câncer

Se depender das estrelas, você pode dar um salto importante no trabalho. Mas será preciso se dedicar em dobro e analisar as informações com cuidado, já que há risco de mal-entendido no serviço. Júpiter traz boas novas para quem sonha com a casa própria. Na relação, será preciso ceder em algumas coisas. Cor: lilás.

 

Leão

Bom dia para planejar uma viagem de férias ou de lazer. O alto-astral e a confiança vão crescer: você tem boas chances de ter sucesso em uma jogada mais arriscada, seja no trabalho ou em uma aposta. Só não deixe o entusiasmo falar mais alto na hora de gastar sua grana. Tudo bem no amor. Cor: creme.

Virgem

Passe mais tempo com a família, mas deixe as diferenças pessoais de lado. Júpiter promete uma fase muito positiva nas finanças - vale a pena guardar um dinheirinho. Se ainda não esqueceu um amor do passado, é um bom momento para tentar uma reaproximação. Deixe a paixão falar mais alto! Cor: rosa.

Libra

Nesta sexta, Júpiter entra em seu signo e você vai enxergar a vida com mais otimismo. A comunicação está em destaque e você vai se expressar com desenvoltura. Mas há risco de deixar um segredo escapar, ainda que não seja a sua intenção. Um rolo ou caso recente tem tudo para se tornar mais duradouro. Cor: lilás.

 

Escorpião

Sua habilidade para lidar com dinheiro está em alta e pode até encontrar uma nova fonte de renda. Mas a grana será proporcional ao seu esforço, portanto, mergulhe no trabalho! Não é o momento mais favorável para pedir ou emprestar dinheiro a um amigo. Você vai lutar por estabilidade no romance. Cor: marrom.

 

Sagitário

Além de estar mais confiante, você também vai contar com criatividade para atingir seus objetivos. Mas há sinal de tensão com alguém mais velho. Júpiter estimula as amizades e você tem tudo para fazer novos amigos. Tome a iniciativa e faça algo romântico para encantar a sua cara-metade. Cor: pink.

 

Capricórnio

Pode descobrir maneiras alternativas de conseguir o que deseja, especialmente se não confiar tanto nos outros. Se tem planos para viajar, planeje cada passo para evitar imprevistos. Júpiter traz mais energia para lutar por um novo cargo ou subir na carreira. Alguém do passado pode reacender seu interesse. Cor: laranja.

 

Aquário

No trabalho, você pode apresentar ideias originais. Além disso, terá habilidade para convencer os outros. Júpiter favorece os estudos e estimula o desejo de conhecer lugares novos. Se tiver a chance, vale a pena fazer uma viagem. Converse mais com o par e pode descobrir vários interesses em comum. Cor: prata.

 

Peixes

Ambiciosa, você fará o possível para conquistar o reconhecimento que merece. É um bom momento para lutar por um aumento. Júpiter favorece mudanças e você não vai pensar duas vezes para se livrar do que anda incomodando nos últimos tempos. Vai viver uma fase movimentada na vida sexual! Cor: azul- turquesa.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!