HORÓSCOPO 09.10.2018

09/10/2018 - 09:35

 ÁRIES 

Astral favorável para fazer adotar um estilo de vida mais saudável. Se precisar colocar algumas tarefas em dia, será mais fácil cuidar disso logo cedo. A Lua reforça o desejo de compromisso a dois. Cor: branco.
 
TOURO 
Curtir momentos descontraídos será a melhor maneira de se livrar do estresse e recarregar as baterias. Porém, tenha mais atenção à saúde. Romance à distância pode dar certo. Cor: azul-vivo.
 
GÊMEOS 
Mudanças envolvendo a família contam com ótimas energias. A Lua entra em seu paraíso astral e estimula sua criatividade, além de garantir alto-astral. Momentos de muita cumplicidade marcam a vida a dois. Cor: cinza.
 
CÂNCER 
O diálogo e a vontade de curtir a companhia dos filhos, dos familiares e das pessoas mais próximas têm tudo para se intensificar. Confie em seu charme se quer fisgar alguém. Cor: azul-marinho.
 
LEÃO 
Há sinal de muita atividade e animação. Pode ter boas novas ligadas a dinheiro logo cedo, mas talvez seja preciso fazer um esforço extra. Na paquera, um bom papo será sua melhor arma. Cor: rosa.
 
VIRGEM 
O dia será ideal para curtir seus passatempos preferidos. O seu lado possessivo vêm à tona e talvez se apegue em excesso às suas coisas. No romance, vai desejar conquistar segurança emocional. Cor: verde-claro.
 
LIBRA 
Hoje, você pode incrementar suas finanças com novas ideias. Descansar em casa pode ser uma ótima maneira de se livrar do estresse. Mostre confiança e tudo indica que poderá se dar bem na conquista. Cor: marrom.
 
ESCORPIÃO 
Você tem tudo para se divertir na companhia do pessoal mais próximo. Sua intuição estará mais forte: confie em seus instintos. Na paquera, olhe mais ao redor e poderá ter uma boa surpresa! Cor: vermelho.
 
SAGITÁRIO 
Se precisar de ajuda, poderá contar com o apoio e a companhia dos amigos. É hora de expandir seus interesses e sair da rotina! Se está a fim de paquerar, saia mais e conheça pessoas. Cor: amarelo.
 
CAPRICÓRNIO 
Você poderá contar com os amigos para o que precisar neste domingo. Cuide da sua imagem e dedique um tempo extra na hora de se produzir. Você e o par devem se entender bem hoje! Cor: prata.
 
AQUÁRIO 
Bom astral para fazer algumas mudanças, inclusive no visual. Sua disposição para tentar algo novo tem tudo para impressionar e até receber elogios. Novidades devem animar a vida a dois. Cor: roxo.
 
PEIXES 
Pode surgir oportunidade de viagem ou contato com pessoas de fora. Sua intuição estará mais evidente graças à Lua. Se tem compromisso, há sinal de muito desejo na intimidade. Cor: bege.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!