HORÓSCOPO 09.11.2017

09/11/2017 - 08:30

Áries

O céu anuncia mudanças importantes na sua carreira ou boas oportunidades de se estabilizar no emprego. Não deixe de fazer uma fezinha: pode faturar uma boa grana. Romance com alguém de fora recebe bons estímulos. Cor: branco.
 
Touro
Seu trabalho será mais produtivo se puder se unir a pessoas com ideias em comum. Terá facilidade para aprender e ensinar o que sabe. Vai sentir grande afinidade com quem ama. Evite atritos por causa de parentes. Cor: preto.
 
Gêmeos
Bom astral para organizar suas coisas e doar o que não usa. Você terá muita facilidade para conversar, negociar e fazer acordos. Só cuidado com fofocas e mal-entendidos. Clima animado e descontraído na paquera. Cor: azul-claro.
 
Câncer
Pode ter boas oportunidades de aumentar seus ganhos, negociar um aumento no trabalho ou até de realizar um sonho de consumo. Só evite gastar demais com supérfluos, ok? Na união, cuide de quem ama, mas sem sufocar! Cor: lilás.
 
Leão
O dia promete ser produtivo para quem trabalha em casa, com imóveis, utilidades domésticas ou em parceria com parentes. Contorne atritos com paciência e jogo de cintura. Seu jeito confiante vai arrasar corações. Cor: marrom.
 
Virgem
A simpatia ajudará a conseguir o que quiser. Mas evite confiar demais nas pessoas, pois há risco de se decepcionar com falsidades de alguém. O trabalho vai exigir mais concentração. A dois, não esconda o que sente. Cor: vinho.
 
Libra
A Lua dará muito entusiasmo para você correr atrás dos seus sonhos. Pode ganhar dinheiro em parceria com parentes ou com algo que possa fazer em casa nas horas vagas. Na vida a dois, vai querer companheirismo. Cor: vermelho.
 
Escorpião
Os astros vão deixar seu signo mais ambicioso e darão determinação para você correr atrás do que quer. Boa fase para batalhar por uma promoção. Mostre do que você é capaz! Talvez se envolva com alguém do trabalho. Cor: prata.
 
Sagitário
O dia é perfeito para se dedicar a leituras, estudos e pesquisas. Você também pode se entusiasmar com um novo curso. Com dinheiro, evite decisões precipitadas. Sair da rotina pode render boas surpresas no amor. Cor: dourado.
 
Capricórnio
Mudanças e imprevistos devem agitar o seu dia. Procure controlar suas reações e enfrentar os desafios com serenidade.  Trabalho em equipe promete bons resultados. No amor, você está atraente e vai ser fácil seduzir. Cor: cinza.
 
Aquário
O desejo de melhorar de vida e atingir o sucesso será maior e incentivará você a lutar com mais empenho pelas suas ambições. Mas mantenha seus planos em segredo. Bom astral para fortalecer a união com quem ama. Cor: amarelo.
 
Peixes
Você não medirá esforços para dar conta das suas tarefas. No trabalho, mostre vontade de aprender e de progredir. Agarre a oportunidade aprender uma nova função. Romance com colega recebe bons estímulos. Cor: rosa.
 
Fonte: João Bidu
 

Clique aqui para ver outras notícias!