HORÓSCOPO 10.01.2018

10/01/2018 - 09:29

Áries

Você pode ter boas oportunidades de dar uma guinada na sua carreira, mudar de emprego ou conquistar um cargo melhor. Atração proibida pode ser tentadora: avalie os riscos. Desejos à flor da pele: tome a iniciativa. Cor: Amarelo.
 
Touro
Pesquisas, estudos e atividades em grupo recebem ótimos estímulos. Trabalhar com pessoas experientes, pode ajudar você a se desenvolver e crescer na profissão. Namoro à distância tem tudo para esquentar e evoluir. Cor: Azul-claro.
 
Gêmeos
Você vai mostrar determinação e ousadia no emprego. Pode assumir novas responsabilidades ou começar um novo trabalho. É hora de transformar sonhos em realidade. Na união, apoie a pessoa amada em tudo que puder. Cor: Branco.
 
Câncer
Seu entusiasmo será contagiante e vai estimular todos ao seu redor. Se trabalhar em equipe, será mais fácil alcançar as metas em comum e todos sairão ganhando. Quem está livre pode viver uma paixão arrebatadora. Cor: Preto.
 
Leão
Você pode tomar decisões importantes para sua família. No serviço, vai mostrar muita disposição. Ótima fase para quem trabalha em casa ou em parceria com parentes. No amor, pode se envolver com uma pessoa conhecida. Cor: Vinho.
 
Virgem
No trabalho, vai conseguir o que quiser com simpatia e bom humor. Converse mais com os colegas, pois isso pode render ideias criativas. Fase de sorte: faça uma fezinha. Na paixão, resolva tudo com diálogo, mas sem discutir. Cor: Laranja.
 
Libra
Você pode faturar uma boa grana com um serviço extra nas horas vagas. Sua ligação com a família estará mais forte e você vai querer cuidar dos parentes. Mas evite atitudes possessivas. A dois, evite brigar por ciúme. Cor: Branco.
 
Escorpião
Pode se destacar no trabalho com boas sugestões ou impressionar as pessoas em entrevistas de emprego. Se você tem assuntos mal resolvidos para tratar, é um bom dia para buscar o diálogo. Ótima sintonia no romance. Cor: Azul-vivo.
 
Sagitário
Procure ser mais realista ao lidar com seu dinheiro. Se planejar o orçamento direitinho, você pode até realizar um sonho de consumo. O cansaço vai pesar mais no fim da tarde. Reforce a confiança com seu bem. Cor: Cinza.
 
Capricórnio
Você pode conquistar aliados importantes para seus projetos. Os chefes estarão de olho e você tem chance de conseguir o reconhecimento que tanto deseja. Atração por alguém da turma será mais forte. Cor: Azul-marinho.
 
Aquário
O céu dará energia, determinação e coragem para você conquistar o que quiser. Defina o que é prioridade para a sua vida e vá à busca dos seus ideais sem medo. Manter um romance em segredo pode ser uma boa opção. Cor: Rosa.
 
Peixes
Você tem muitos projetos para o futuro. Mas é preciso trabalhar duro para atingir os seus objetivos. Pode ter boas novidades num assunto relacionado à Justiça. Na união, mostre que está ao lado do par para o que der e vier. Cor: Verde-claro.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!