HORÓSCOPO 10.01.2019

10/01/2019 - 09:47

 ÁRIES 

Sua alegria será contagiante. Você conseguirá animar todos à sua volta e convencê-los dos seus pontos de vista, o que será ótimo no trabalho. Não medirá esforços para sair da rotina com o par. Cor: azul-claro.
 
TOURO 
No trabalho, você vai querer ajudar todo mundo. Cuide do corpo e tente adotar uma alimentação saudável. Precisará ter muito jogo de cintura na paquera. Melhor controlar seu estresse no romance. Cor: lilás.
 
GÊMEOS 
Procure ouvir mais do que fala no campo profissional. Muito cuidado com colega que ultrapassa limites: talvez valha a pena dar um chega pra lá. Na paquera, escolha suas palavras com cuidado. Cor: preto.
 
CÂNCER 
Equilibre seus interesses profissionais e suas possibilidades. Atenção ao assinar contratos, pois a tendência é de mudar de ideia. Tenha mais discrição em relação à sua vida amorosa. Cor: vermelho.
 
LEÃO 
Sua impressão sobre certas pessoas vai se mostrar certeira. Há risco de não se sair bem em testes: talvez sua criatividade deixe você na mão. Cenas de ciúme e discussão poderão trazer insegurança. Cor: vermelho.
 
VIRGEM 
Evite fazer gastos, pois poderá comprar o que não precisa. Não espere as oportunidades caírem do céu: vá à luta! Risco de conflito em casa. Promessa de paixão e sedução nos momentos a dois. Cor: creme.
 
LIBRA 
Seus pensamentos estarão confusos. Será preciso muito estudo e dedicação para se dar bem em entrevista. Encontro com parentes pode acabar em discussão. Na união, seu amor pode estar carente. Cor: roxo.
 
ESCORPIÃO 
Cuide bem do seu dinheiro. Fuja de negócios fáceis demais. O contato com o público pode não ser fácil. Poderá precisar fazer reparos no lar. Tenha cuidado com mal-entendido no campo afetivo. Cor: cinza.
 
SAGITÁRIO 
Pode falar demais e espantar proposta de parceria. Não confie tanto em quem acabou de conhecer. Deve preferir ficar em casa. A dois, será preciso jogo de cintura e muito amor. Cor: amarelo.
 
CAPRICÓRNIO 
Precisará tomar cuidado com as palavras para não ser muito rude. Junte-se aos colegas no trabalho para melhorar os resultados. Talvez volte a estaca zero na paquera e precise começar tudo de novo. Cor: rosa.
 
AQUÁRIO 
Sua intuição ajudará nos assuntos de dinheiro. Ideal é ouvir mais e falar menos para não se meter em bate-boca. Não misture paixão e amizade se não quiser perder amigo e amor. Cor: branco.
 
PEIXES 
A Lua deixará você muito sensível aos ambientes. Seu lado sonhador estará à flor da pele. No amor, pode preferir lances sem muito compromisso, mas cheios de paixão. Estará muito atraente. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu 

Clique aqui para ver outras notícias!