HORÓSCOPO 10.10.2017

10/10/2017 - 08:46

Áries

A facilidade para se comunicar e expressar novas ideias pode ajudar no trabalho. Se depender das estrelas, o dia será agitado. Sua simpatia vai favorecer novas conquistas amorosas. A vida a dois ganha mais diálogo e animação. Cor: branco.
 
Touro
O astral é favorável para correr atrás de melhorias com grana. Mas não espere que as coisas caiam no seu colo: só com trabalho duro é que vai colher o resultado que deseja. Júpiter traz mais ânimo aos momentos a dois. Cor: preto.
 
Gêmeos
Bom dia para correr atrás dos seus interesses. Júpiter traz mais vitalidade para encarar o trabalho. Pode se divertir na companhia dos amigos. Você vai se tornar o centro das atenções na paquera. Romantismo com o par. Cor: azul-claro.
 
Câncer
Resolva questões em casa logo de manhã, para que o dia prossiga mais tranquilo. Há sinal de grande movimentação no trabalho, mas você vai se sair melhor agindo nos bastidores. Lance escondido ficará mais tentador. Cor: lilás.
 
Leão
Hoje, há muitas ideias pipocando na sua cabeça. Se depender das estrelas, não faltam novidades na profissão e para quem está buscando uma recolocação no mercado de trabalho. Companheirismo e carinho na vida a dois. Cor: marrom.
 
Virgem
Se quiser mudar o curso da sua carreira para melhorar a situação profissional, este é um bom momento astral. Mostre seu lado ambicioso, sem exagero, e pode aumentar seu lucro. Você fará sucesso na paquera! Cor: vinho.
 
Libra
Bom momento para investir no conhecimento: essa atitude deve melhorar, e muito, a sua vida profissional. Júpiter promete boas energias para as finanças. Se está buscando um novo amor, pode encontrá-lo fora de sua cidade. Cor: vermelho.
 
Escorpião
Confie na sua intuição para conseguir seus objetivos, inclusive no trabalho. Há sinal de altos e baixos nas amizades. Pequenas mudanças trarão grandes resultados! Se estiver rolando uma crise amorosa, mantenha a calma. Cor: prata.
 
Sagitário
Bom dia para buscar parceria com pessoas que têm objetivos parecidos com os seus. Júpiter traz à tona seu lado intuitivo, mas precisa agir com cautela. As demonstrações de carinho estreitam os laços com o par. Cor: dourado.
 
Capricórnio
O trabalho pode exigir boa parte do seu tempo hoje. Cuidar da saúde pode refletir na aparência - faça um esforço e vai colecionar elogios. Se está só, há chances de se evolver com alguém que faz parte do seu dia a dia. Cor: cinza.
 
Aquário
A vontade de aprender coisas novas vai ser positiva para quem busca um emprego melhor ou quer crescer no trabalho. Sensualidade ao lado do seu amor. A paquera deve rolar solta com alguém que mora longe. Cor: amarelo.
 
Peixes
Bom momento para planejar secretamente suas estratégias profissionais. Porém, há risco de conflitos em parcerias ou associações. Vá com calma no romance: o pessoal de casa pode estar palpitando demais na relação. Cor: rosa.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!