HORÓSCOPO 10.12.2018

10/12/2018 - 09:39

 Áries

Um bom dia para dedicar mais cuidados à sua saúde. A teimosia típica do seu signo estará acentuada, podendo trazer momentos tensos entre você e algumas pessoas mais resistentes. Romance à distância ficará animado. Cor: verde.
 
Touro
Aproveite o domingo para ficar ao lado das pessoas que ama. Pode ocupar seu tempo também pensando em novas fontes de renda para aumentar suas finanças. Lance proibido ou escondido se torna tentador. Cor: verde-claro.
 
Gêmeos
O astral é favorável para encontrar-se com amigos e familiares mais chegados hoje. Reuniões, festinhas ou almoço vão ajudar a manter o clima mais leve. A vida a dois deve ficar mais tranquila no aconchego do lar. Cor: preto.
 
Câncer
Um certo nervosismo pode vir à tona pela manhã. Procure fazer as coisas com tranquilidade para evitar pequenos acidentes. Cuide de sua saúde. Na vida a dois, o diálogo é o melhor caminho na solução de problemas. Cor: pink.
 
Leão
Atividades de lazer estão em alta e você vai se divertir na companhia dos filhos ou dos familiares mais novos! A Lua traz à tona seu lado mais possessivo no romance. Mas ciúme demais sempre atrapalha a vida amorosa. Cor: amarelo.
 
Virgem
Sua atenção vai se concentrar no ambiente familiar. Reserve um tempinho para organizar algumas coisas, mexer na decoração da casa, etc.. No romance, siga seu coração e não deixe a família dar palpites nos assuntos amorosos. Cor: branco.
 
Libra
Hoje, você vai preferir a companhia de gente mais independente, com pensamentos abertos e originais. Só precisa ter cuidado com fofocas maldosas. Conversas delicadas podem trazer estresse na relação amorosa: adie. Cor: roxo.
 
Escorpião
Aproveite as influências positivas dos astros para se divertir na companhia dos amigos. Mas, nas finanças, faça suas contas para não entrar no vermelho. Você e a pessoa amada não devem desistir dos sonhos em comum. Cor: branco.
 
Sagitário
O desejo de se divertir está em alta. Na companhia dos amigos, seu magnetismo vai atrair todas as atenções. Mas pode surgir briga com alguém muito conservador. Nova paixão pode pintar por pessoa mais velha. Cor: preto.
 
Capricórnio
O astral em casa pode se tornar mais pesado, porém, esse é um bom momento para resolver assuntos delicados com os familiares. Romance à distância pode sofrer com a saudade. Pode conhecer alguém durante viagem. Cor: azul-claro.
 
Aquário
Vai ser bom estar entre amigos com interesses parecidos com os seus. Preste atenção no que faz para não perder dinheiro. Momentos intensos com seu par. Pessoa extremamente sedutora pode te dar trabalho na paquera. Cor: lilás.
 
Peixes
Se as coisas vão bem nas finanças, aproveite para fazer umas comprinhas. Investir no visual vai ajudar a levantar sua autoestima. Tente fazer com que as diferenças se tornem algo positivo na vida amorosa e valorize o par. Cor: marrom.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!