HORÓSCOPO 11.01.2017

11/01/2017 - 08:50

Áries

No serviço, tente se isolar um pouco e dê preferência às tarefas que possa fazer a sós. Bom dia para dar andamento a um projeto secreto. Nos assuntos do coração, o astral pede mais privacidade. Tenha discrição na paquera. Cor: amarelo.

 

Touro

A Lua vai facilitar a comunicação e deixar você mais convincente para defender suas opiniões. Bom dia para iniciar um curso. Procure os amigos ou aceite convites para sair e bater papo. Puxe assunto na paquera. Cor: rosa.

 

Gêmeos

Os astros dão todo apoio para você investir na carreira e melhorar de vida. Fique de olho nas oportunidades, mostre que quer crescer e encare a concorrência com determinação. Na paquera, você será exigente. Cor: branco.

 

Câncer

Ótima fase para os estudos e aprendizados em geral. Boa hora para melhorar o seu desempenho no trabalho com a supervisão e orientação de alguém mais experiente. No amor, a dica é ir a lugares diferentes e inovar. Cor: verde-escuro.

 

Leão

A energia de hoje pode ajudar você a superar uma crise ou a tomar uma atitude para mudar algo que incomoda há algum tempo. Confie em seus instintos. Seus desejos estão à flor da pele: realize suas fantasias! Cor: vermelho.

 

Virgem

Trabalhar em equipe será a melhor opção para hoje. Os astros também dão sinal verde para investir numa sociedade com alguém do seu círculo de amigos. Uma amizade pode virar romance. Dê uma chance. Cor: laranja.

 

Libra

Vai se desdobrar para dar conta das suas tarefas e provar sua competência no trabalho. Vale a pena até fazer hora extra. Pode pintar paquera com colega ou alguém influente. Na união, batalhem juntos pelas ambições do casal. Cor: creme.

 

Escorpião

Use a criatividade para inovar no emprego. A Lua vai estimular seu signo a buscar soluções diferentes para as tarefas de rotina. Encontros e papos animados prometem agitar as paqueras e também o romance. Cor: azul-vivo.

 

Sagitário

O astral anuncia mudanças e imprevistos no trabalho. Tenha jogo de cintura! Que tal faturar com produtos caseiros ou com algo que faz como hobby? Boas surpresas na paquera. Com seu bem, o clima deve esquentar. Cor: bege.

 

Capricórnio

Terá mais facilidade para se entender com colegas e trabalhar em parceria. Também terá boas ideias e escolherá os argumentos certos para defendê-las. Se está paquerando alguém, puxe papo para conhecer melhor seu alvo. Cor: azul-marinho.

 

Aquário

Empenho, disciplina e organização no trabalho podem garantir resultados e ainda uma boa grana para o seu bolso. Um dinheiro extra virá em boa hora para quitar dívidas. A paquera pode ficar meio de lado hoje. Cor: verde.

 

Peixes

O céu traz boas vibrações e você terá bons resultados em tudo que fizer. Amigos estarão ao seu lado para tudo. Boas surpresas com filhos, crianças ou jovens. Sucesso garantido na conquista e romantismo na vida a dois. Cor: verde-claro.

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!