HORÓSCOPO 11.10.2018

11/10/2018 - 09:48

 ÁRIES 

No trabalho, pode ser um bom momento para se arriscar mais e tentar algo novo. Se deseja trocar de emprego há chance de ter sucesso. A atração por um lance proibido agitará a paquera. Cor: verde.
 
TOURO 
O desejo de se aventurar em novos caminhos e correr alguns riscos podem falar mais alto, mas não deixe que isso cause problemas no trabalho. Bom momento para fortalecer os laços com quem ama. Cor: lilás.
 
GÊMEOS 
Bom dia para se desapegar de algumas coisas e tentar algo diferente no serviço. O seu corpo pede mais atenção - tente abandonar maus hábitos. Pode pintar briga no romance e na paquera. Cor: verde-escuro.
 
CÂNCER 
Talvez seja preciso redobrar a atenção no trabalho, especialmente em assuntos que envolvem comunicação. A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem se fizer uma fezinha.. Fará sucesso na conquista. Cor: pink.
 
LEÃO 
Escolha as palavras com cuidado para não se envolver em mal-entendido, especialmente no trabalho. O astral é positivo para cuidar da casa. Pode surgir dificuldade na conquista. Cor: vermelho.
 
VIRGEM 
Seu lado sociável ganha destaque e você não vai ficar muito tempo no mesmo lugar. Aproveite para conhecer gente nova. Palavras carinhosas e românticas deixam a vida a dois mais gostosa. Cor: creme.
 
LIBRA 
Boas oportunidades de faturar um dinheiro extra se você redobrar o esforço no trabalho. Será mais fácil conquistar algo que a família deseja há tempos. Ex-amor pode cruzar seu caminho. Cor: dourado.
 
ESCORPIÃO 
Você vai contar com muito foco para alcançar suas metas hoje, inclusive no trabalho. Encontro com amigos levanta o astral. Tudo vai bem no amor, graças ao seu charme. Cor: branco.
 
SAGITÁRIO 
Mantenha seus ganhos em segredo, assim como as boas notícias que receber hoje. Nas amizades, cobranças podem deixar o astral tenso. Clima de mistério e segredos deixa o romance agitado. Cor: cinza.
 
CAPRICÓRNIO 
Momento ideal para rever seus sonhos. No trabalho, o atrito com chefe ou alguém mais velho talvez atrapalhe seu desempenho. Amigos podem desempenhar um papel importante na paquera. Cor: azul-claro.
 
AQUÁRIO 
O desejo de se destacar está em alta e você pode encontrar novas maneiras de ganhar dinheiro. Confie em sua intuição. Você e o seu amor podem traçar planos ambiciosos agora. Cor: branco.
 
PEIXES 
Não deixe escapar a oportunidade de fazer um programa animado com os amigos. Ainda assim, o clima pode azedar ao lidar com alguém próximo. A chance de conhecer um novo amor aumenta. Cor: preto.
 
Fonte: João Bidu. 

Clique aqui para ver outras notícias!