HORÓSCOPO 11.12.2018

11/12/2018 - 10:44

 Áries

Pequenos problemas do cotidiano podem ser resolvidos com tranquilidade. A tendência é você liderar os relacionamentos pessoais. Se pensa em marcar data de noivado ou casamento, este é um momento propício. Cor: branco.
 
Touro
Bom momento para se concentrar no trabalho e cuidar de assuntos do dia a dia. Procure descobrir maneiras de lidar com o estresse, seja através de terapias tradicionais ou alternativas. Pode pintar nova paquera no trabalho. Cor: verde-escuro.
 
Gêmeos
A Lua entra em seu paraíso astral hoje e você conta com muita criatividade e disposição! Isso é bom e deve contagiar as pessoas com quem trabalha e convive. No romance, curta os momentos bons ao lado de quem ama. Cor: vermelho.
 
Câncer
Tudo certo no ambiente de trabalho, mas vai se sentir mais à vontade lidando com as tarefas de rotina. Assuntos domésticos devem tomar parte do seu tempo. Os melhores momentos com a pessoa amada vão rolar em casa. Cor: laranja.
 
Leão
Você terá facilidade para mostrar o que pensa e pode fazer mil coisas ao mesmo tempo! Para não se perder, finalize o que começar. Sua curiosidade facilita os estudos. No amor, pode resolver qualquer atrito com uma conversa. Cor: creme.
 
Virgem
Vai ser mais fácil ganhar dinheiro se você lida com artigos femininos ou ligados à moda. Você estará em busca de segurança em todos os seus relacionamentos. Mas a possessividade pode atrapalhar a vida amorosa. Cor: azul-vivo.
 
Libra
É hora de priorizar seus interesses e correr atrás do que deseja, sem perder o foco. Forte ligação com familiares mais próximos. Seu jeito simpático e seu carisma se destacam, fazendo com que a pessoa amada se derreta por você. Cor: bege.
 
Escorpião
Vai ser melhor trabalhar em planos estratégicos, que não exijam muito contato com clientes ou colegas. Evite mostrar seus projetos pra muita gente. Você pode se encantar por alguém comprometido. Cor: azul-marinho.
 
Sagitário
Nesta segunda, você vai alimentar grandes sonhos, ainda que estejam distantes da realidade. Os astros avisam que amigos podem pedir ou prestar ajuda a você. A Lua libriana favorece a realização de sonhos de amor. Cor: verde.
 
Capricórnio
Se está procurando um novo trabalho, mudanças boas estão a caminho! Se já tem uma profissão, o desejo de conquistar reconhecimento. Se está só, pode rolar um lance com pessoa popular. Dedique-se mais ao seu amor. Cor: verde-claro.
 
Aquário
Se quiser tirar o máximo proveito das energias astrais, comece o dia realizando trabalhos em equipes. Bom dia para investir no seu crescimento pessoal. Vai sobrar pique na vida sexual. Pode se interessar por colega de escola. Cor: preto.
 
Peixes
Novidades de última hora, em vários setores. Não tenha receio de tentar algo diferente e se arriscar mais, inclusive no trabalho. Na vida amorosa, vocês têm que resolver certas pendências agora: não deixem para depois. Cor: pink.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!