HORÓSCOPO 12.02.2019

12/02/2019 - 09:25

 ÁRIES 

No trabalho, priorize alguns projetos pessoais. Pode conquistar boas-novas nas finanças, mas vai melhorar suas chances se mantiver isso em segredo. Será mais fácil conversar sobre dinheiro com o par. Cor: pink.
 
TOURO 
Boas energias animam o dia. Você fará o possível para manter o foco em seus objetivos. Só evite exigir demais de você e dos outros, inclusive no trabalho. O romance contará com boas energias. Cor: laranja.
 
GÊMEOS 
Conte com o apoio das estrelas para se livrar de maus hábitos, seja no trabalho ou na vida pessoal. Assunto místico ou religioso pode te interessar. Na paixão, não deixe a distância atrapalhar seus planos. Cor: prata.
 
CÂNCER 
Nesta terça, concentre-se no trabalho e não pense duas vezes antes de correr atrás dos seus sonhos. Pode pintar desgaste em uma amizade. No amor, mostre que valoriza o relacionamento. Cor: dourado.
 
LEÃO 
O desejo de se destacar no serviço tem tudo para crescer. Pode ficar complicado lidar com os colegas de trabalho, especialmente se estão disputando a mesma posição. A dois, afaste as críticas. Cor: bege.
 
VIRGEM 
A vida profissional pode exigir um pouco mais de dedicação, já que talvez tenha dificuldade para se concentrar nas tarefas. A descontração na relação vai aumentar e reforçar os laços com o par! Cor: verde-escuro.
 
LIBRA 
Se pensa em trocar de emprego, dê o primeiro passo. Só não vale contar demais com a sorte, já que pode ter imprevisto. Na paquera, pode conhecer alguém interessante onde menos espera. Cor: verde.
 
ESCORPIÃO 
Não terá problemas para reunir pessoas diferentes em torno de um objetivo em comum. Em casa, porém, as diferenças podem se tornar mais evidentes. Deixe o ciúme de lado se tem compromisso. Cor: rosa-claro.
 
SAGITÁRIO 
Concentre-se nas tarefas e cuide do que precisa ser resolvido. Tenha cautela com fofocas ou conversa fora de hora no trabalho. Precisará ceder um pouco para manter a harmonia no romance. Cor: dourado.
 
CAPRICÓRNIO 
Ao lidar com dinheiro, é melhor não contar com a sorte. Astral favorável para trocar informações, aprender algo ou unir os colegas em torno de um objetivo comum. Pode se apaixonar à primeira vista. Cor: vinho.
 
AQUÁRIO 
Nesta terça, se precisar de conselho ou ajuda, procure alguém da família. Procure agir nos bastidores. A vida amorosa deve entrar na rotina, mas tudo corre bem. Ex pode reaparecer de repente. Cor: amarelo.
 
PEIXES 
Você terá facilidade para se comunicar - explore essa habilidade no trabalho. Cuidado para não revelar um segredo. A vida amorosa está animada, mas convém evite falar sobre assuntos delicados. Cor: creme.
 
Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!