HORÓSCOPO 12.08.2016

12/08/2016 - 10:54

Áries

Hoje, vale a pena redobrar a atenção para não se distrair no serviço. O astral é favorável para lidar com assuntos na Justiça. Os estudos recebem boas energias, mas talvez precise se concentrar mais se tiver que fazer uma prova ou teste. Pode se desencantar com uma paixão à distância. Cor: roxo.

Touro

Bom dia para ouvir seu sexto sentido e aproveitar as oportunidades que podem surgir. Uma mudança inesperada pode ser mais favorável do que imagina. Mas precisa ter cautela para não brigar com um amigo. A paixão promete pegar fogo, ainda mais se você se soltar na intimidade! Cor: lilás.

Gêmeos

Priorize as tarefas que dependem da ajuda de um colega. É um bom momento para agir em equipe, mas não baixe a guarda, já que um rival pode incomodar. Procure se mais paciente com os familiares. O romance está protegido, desde que controle as críticas e deixe o ciúme de lado. Cor: azul-marinho.

Câncer

Com atenção no trabalho não vai pensar duas vezes para colocar mãos na massa. Concentre-se no que precisa ser feito e não prometa mais do que pode cumprir. Tenha cuidado para não perder informação importante, ou passar dados errados. Pode encarar um colega com novos olhos. Cor: azul.

Leão

Charmosa e envolvente, você não terá dificuldade para convencer as pessoas. Trabalho ligado a diversão recebe ótimas vibrações. Só não conte demais com a sorte na hora de lidar com dinheiro. Melhor deixar as compras para outro momento. Há sinal de desentendimento com o seu par. Cor: gelo.

Virgem

Cuidar de assuntos será mais fácil agora. Não terá dificuldade para lidar com as tarefas de casa - coloque tudo em dia. Talvez apareça divergência com um parente, mas procure contornar o problema. Se tem compromisso, controle o ciúme para não brigar com quem ama. Cor: marrom.

Libra

Bom dia para cuidar de assuntos que exigem viagem rápida. Você vai se expressar melhor, mas tenha cautela para não dizer mais do que deve e se envolver em fofocas. Redobre a cautela para não perder informação importante no trabalho. Paquera ou flerte rápido bem vai animar seu coração. Cor: vinho.

Escorpião

Confie em seus instintos para tomar a melhor decisão na hora de cuidar do que é seu. Pode ganhar um dinheiro extra, mas não gaste tudo em uma compra por impulso ou na hora de se divertir. Se quer se entender com os amigos, deixe a possessividade de lado. Isso vale também na vida amorosa. Cor: laranja.

Sagitário

Você terá confiança para tomar a iniciativa e cuidar dos seus interesses. Mas não bata de frente com alguém mais velho. Saiba ceder em algumas coisas se quiser se entender melhor com os familiares. Não esconda seus interesses e pode ter uma boa surpresa na conquista! No romance, fuja da rotina. Cor: creme.

Capricórnio

Procure agir nos bastidores para conquistar o que deseja. Não conte sobre os seus planos nem confie tanto nos outros. Cuidado com um segredo que pode vir à tona. Talvez precise adiar uma viagem por causa de alguns imprevistos. Caso proibido pode fazer seu coração bater mais rápido. Cor: azul-turquesa.

Aquário

Hoje, você pode se sair bem se não tiver medo de se arriscar! Procure viver novas experiências. As amizades estão em foco, mas não é hora de pedir ou emprestar dinheiro a alguém da turma. Não deixe um desentendimento se transformar em briga. Você e a sua alma gêmea estarão em sintonia. Cor: cinza.

Peixes

Mantenha o foco em seus objetivos. Com empenho e astúcia, tem uma boa chance de se dar bem no trabalho. Só evite atritos com o chefe ou com colegas, já que você estará muito exigente e pode apontar as falhas dos outros. Excesso de críticas pode trazer dificuldades para a sua vida amorosa. Cor: amarelo.

 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!