HORÓSCOPO 12.09.2016

12/09/2016 - 09:20

Áries

Seu foco estará na carreira. O astral é favorável para lutar pelo reconhecimento do seu esforço e correr atrás de uma promoção. Mas mostre serviço e cuide de tudo o que está sob a sua responsabilidade. Só evite atritos com um superior no trabalho. Cuide da saúde. Sua dedicação vai fortalecer a relação. Cor: lilás.

Touro

Poderá impressionar seu chefe, desde que redobre a dedicação no trabalho. Bom momento para começar um curso ou aprender mais com os colegas. Se usar o seu magnetismo, vai chegar mais longe em qualquer área. Você estará irresistível e vai arrasar na conquista! Com o par, deixe as brigas de lado. Cor: amarelo.

Gêmeos

Bom dia para fazer algumas mudanças, inclusive em casa. Se precisar de ajuda, poderá contar com o apoio dos familiares. Os estudos recebem excelentes energias. Mas pode surgir desentendimento com um amigo. Não deixe a família se intrometer demais no romance. Paixão à distância pode dar certo. Cor: azul.

Câncer

No trabalho, aposte em uma parceria para alcançar seus objetivos. O diálogo pode melhorar seus relacionamentos, sejam profissionais ou na vida pessoal. Mas seja clara ao se expressar, assim, evitará mal-entendido com um colega. Não deixe que a sua ambição interfira na vida amorosa. Cor: lilás.

Leão

Período favorável nas finanças -- aproveite para poupar ou colocar as contas em dia. Mas nada cai do céu: você terá que ralar em dobro se quiser encher o bolso e pensar duas vezes antes de gastar demais com bobagens. Cuide do seu corpo com atenção. No namoro, não seja possessiva. Cor: preto.

Virgem

Tenha confiança para alcançar suas metas. Se usar a sua criatividade, além de seu charme, você vai chegar mais longe. Mas é preciso um pouco mais de flexibilidade para se entender com os parentes e evitar briga. Pode se desentender com o par, mas estará tão charmosa que logo voltarão às boas. Cor: pink.

Libra

Preste atenção ao seu sexto sentido, que estará mais forte. Melhor medir as palavras para evitar fofocas, inclusive no ambiente profissional. Há chance de descobrir um segredo sobre alguém da família ou de uma pessoa que fez parte do seu passado. A tentação de um caso escondido pode crescer. Cor: laranja.

Escorpião

Com muitas ideias, você pode abrir muitas portas e fazer contatos interessantes. No trabalho, porém, redobre o cuidado para não perder uma informação importante. Alimente seus sonhos, mas não invista sua grana por enquanto para evitar prejuízo. Reforce os laços com a pessoa amada. Cor: prata.

Sagitário

Você tem chance de aumentar sua renda e até se destacar na carreira. É hora de sonhar alto e se esforçar para alcançar o sucesso. Cuide do visual e vai causar uma boa impressão, inclusive no trabalho. Se está em busca de um novo amor, espalhe a notícia entre os amigos. Com o par, evite ciúme. Cor: azul- turquesa.

Capricórnio

Confiante e otimista, você vai se sair bem ampliando seus interesses. É um bom momento para investir em um curso. Não seja tão inflexível ou terá problemas com a família. Romance com alguém que mora longe pode tocar seu coração. Deixe a rotina bem longe do seu relacionamento. Cor: lilás.

Aquário

O desejo de mudança está em alta, mas você vai se sair melhor se esconder os seus planos por enquanto. Fique na sua e mantenha distância de pessoas fofoqueiras. Melhor controlar seu gênio para não se desentender com um amigo. Você tem tudo para viver momentos inesquecíveis na cama! Cor: creme.

Peixes

Alimente grandes ideais e não se contente com pouco. Não é o melhor momento para pedir ou emprestar dinheiro a alguém do seu círculo de amizades. Se formar parceria com um colega, terá tudo para atingir suas metas. Paixão clandestina vai pegar fogo nos momentos de intimidade. Cor: rosa.
 

Fonte: João Bidu

Clique aqui para ver outras notícias!